segunda-feira, 5 de maio de 2014

Oh! My Lady! - Resenha... ou quase isso!



Hello Peoples! Como estão vocês? Bem?
Pois então, eu resolvi fazer essa resenha hoje porque terminei de assistir esse drama não tem muito tempo e todas as emoções das cenas ainda estão bem presentes na minha memória falha. E também porque semana que vem eu já estarei ocupada com época de testes, sim, já, porque a diretora é malvada(mentira, é tudo culpa da copa que trará as ferias mais cedo!
Enfim, nessa resenha eu vou me esforçar bastante então vamos lá!

Sinopse
Yoon Gae Hwa é uma ajhumma divorciada e mãe, vive de trabalhos temporários afim de conseguir dinheiro o suficiente para poder viver pacificamente com sua filha. Sung Min Woo é um ator famoso e mesquinho, um tanto narcisista, que vive sozinho, por trás desse jeitão grosso e desajeitado ele é na verdade doce e agradavel, a confusão começa quando Yon Gae Hwa consegue um trabalho fixo na casa de Sung Min como governanta da casa, ela muito desajeitada é demetida, sendo obrigada a procurar por outro trabalho. Acaba parando em uma empresa de entrentenimento que trabalha com musicais e ela fica com a missão de convencer Sung Min Woo à entrar no mais novo projeto da empresa. E tudo fica mais complicado quando Gae Hwa e Sung Min descobrem uma filha do ator até então desconhecida.


Eu e o Drama
O que dizer sobre esse drama que não seja meio óbvio. Bom, eu sou uma kpoper a pouco tempo então não conheço muitas bandas, então eu não sabia que o ator que interpretava o Min Woo era o Choi SiWon do Super Junior(Não me julguem U.U), mas é claro que me apaixonei por ele a primeira vista, que menino lindo, o sorriso dele é encantador(só não ganha do sorriso sedutor do lindo do Jang Geun Suk!) e ele é todo lindo. Nem preciso dizer que depois de descobrir isso não consigo parar de ouvir Super Junior.
Então, antes de assistir Oh! My Lady eu tinha acabado de assistir Three Dads, One mom então eu meio que estava gostando de Dramas Familiares, e esse drama meio que conseguiu superar aquelas expectativas que nós criamos quando lemos a sinopse pela primeira vez!
Eu dei super surtos nesse drama, praticamente um surto por episodio, por isso eu meio que criei um sentimento de Love com os personagens que me conquistaram sem precisar fazer muito. A história pode ter até um toque clichê de ser, mas quem não gosta de um pouco de clichê no dia-a-dia né?
 Enfim, vamos para a próxima classificação.


Casal Principal

Sung Min Woo
 O que falar sobre ele? Além de lindo e talentoso ele é muito fofo, e lindo, eu já falei lindo? Enfim né, antes da sua filha desconhecida aparecer na sua vida ele era bastante chato, só pensava em si mesmo, tudo girava em torno do seu próprio umbigo. Mas depois de Gae Hwa entrar em sua casa e fazer uma grande confusão e Ye Eun que trás pra ele a tão famosa "vida real" e é claro que ele pensa muitas vezes em da-la para um orfanato, procurar a mãe dela(que não aparece em nenhum momento do drama, sem mentira) ou entrega-la para a Gae Hwa e simplesmente nunca mais pega-la de volta. Como eu não posso exagerar nos spoilers nem vou citar as coisas que acontecem por causa dessas ideias loucas sobre a Ye Eun. O importante é que depois ele se tranforma em um doce de limão, e até aceita entrar no musical.
Mas, antes de passar para a Gae Hwa deixe-me surtar sobre uma pequena-grande coisa...
ALGUÉM PODE ME EXPLICAR PORQUE ELE TINHA QUE FICAR TIRANDO A CAMISA O TEMPO TODO E MOSTRANDO AQUELE SUPER CORPO PRA QUALQUER UM QUE QUISESSE VER COM AQUELE SORRISO SATISFEITO NO ROSTO???? SEM DIZER QUE ELE CONSTANTEMENTE OLHAVA PARA A CAMERA COM AQUELA CARA DE " I'M SEXY AND I KNOW IT!" ...Ele só devia querer que as dramaholics morressem assistindo, porque... Oh Gosh... Enfim, isso não faz parte da resenha, ignorem!

Yoon Gae Hwa
 Não existem limites para o quão fofa eu a achava, mas com certeza Chae Rin soube interpretar a personagem muito bem, em alguns momentos eu pude ver minha mãe no lugar da Gae Hwa, ela realmente fez muito bem o papel de uma mãe sofrida que faria qualquer coisa por sua filha. Mas uma das primeiras coisas que eu pensei sobre ela era que ela tinha uma voz meio irritante as vezes, mas ela era extremamente fofa, apesar de não parar de falar em nenhum instante. Ela cuida do Min Woo tão bem que as coisas meio que mudam entre eles, e tudo começa quando ele quer convence-la a ser contratada como a mãe da Ye Eun. Mas essa é outra história. Eu nem preciso dizer que super gostei dessa personagem, principalmente na foto capa do Drama, ela tá tão lindinha >.<

Fotos do casal principal

Eles eram realmente fofos, mas eu particularmente acho que o romance foi muito pouco abordado nesse drama... Mas tudo bem!


 Em volta do casal principal

Min Ji é a filha da nossa Gae Hwa, ela é muito fofa, vive ligando para a mãe, quer saber se está tudo bem e até conhece a filha do Min Woo, elas duas são como irmãzinhas, sempre brincando juntas e coisas do tipo!
E essa coisinha dando lingua aí do lado é a tão falada Ye Eun, ela é totalmente e completamente gracinha, sério, eu quero uma dessa para mim... Mas, enfim. Ela passou por momentos dificeis na infância e por isso não pode falar, mas ela começa a ser tratada pela melhor amiga da Gae Hwa que é totalmente apaixonada pelo Min Woo, mas isso até eu seria, esse cara é muito lindo! Tá, parei! 

Olha a arte que ela faz no quadro do pai dela, ele quase teve um treco quando viu, quis praticamente obrigar a menina a limpar tudinho. Eles vivem em conflito já que ambos tem a mesma idade mental! Brincadeira!

E essa é tecnicamente a vaca da história, vive atrapalhando a vida da coitada da Gae Hwa, ela e o empresario do Min Woo. Eu não enteni muito bem o que ela queria com o Min Woo, porque gostar dele ela não gostava. Yoo Ra é aquele tipo de garota que quer estár com um gato como o Min Woo só para ganhar status! E por isso eu não gostava dela de jeito nenhum!
 E essa é o anjo enviado pelo roteirista para nos alegrar! Ela ajuda tanto em toda a história que dá até vontade de entrar no drama e dar um abraço nela! Sem dizer que ela é totalmente doida pelo Min Woo, mas isso eu já contei lá em cima! O nome dela é Bok Nim e ela é a psicologa da Ye Eun.
E é claro que existem outros como por exemplo o chefe da Gae Hwa, que é o cara mais frio da terra dos dramas que eu já assisti! Sem mentira, ele nem fica com raiva quando descobre que a mulher dele tá traindo ele, na cara dura. Shi Joon , você deve estar pensando que ele é mal. Não, ele é bonzinho, só é um pouco estranho...

Algumas cenas

Isso é quando ele tem que cuidar da Ye Eun... A cara dele de "não quero estar aqui!"


E está parte foi a que eu mais chorei, ele toma uma decisão muito ruim e dificil e tem que despedir a Gae Hwa por isso, mas a demissão dela não tem nada a ver com o "porque" de eu ter chorado!

E o que seria do kiss dramas se eu não falasse do beijo não é? Enfim, esse beijo foi a coisa mais fofa do drama todo, tipo eles se beijam do nada depois de uma conversa bem longa cheia de vinho. E é por isso que eu gosto do Min Woo, ele que toma a iniciativa!


Então, esse drama será classificado com ♥♥♥♥, porque como eu disse o romance não foi muito focado, e era pra ser um drama romantico mas foi mais para o lado familiar, mas mesmo assim é uma linda história. Então assistam que provavelmente vocês vão se apaixonar pelo Si Won tanto quanto eu! Em breve eu volto com a OST linda do drama, com uma música cantada pelo próprio Si Won(amo muito isso!). Então, kissu, bye e até em breve!


2 comentários:

  1. Talvez eu assista esse dorama, mas depois que eu terminar os que eu to assistindo, se não vou ficar com uma lista cheia de doramas pra assistir...

    Ah tenho uma tag pra você lá no meu blog: http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/2014/05/tag-vida-com-gifs.html

    Beijos sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender, é todo mundo muito fofo nesse drama *-*...
      Eu vou responder sua tag já, estive em semana de provas e por isso não postei a ost do drama ainda U.U
      Obrigada, kissu to you~~

      Excluir