segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Lie to me, resenha(ou quase isso)!

Olá dramatic's, hoje eu vim para falar do que realmente importa, Dramas!
Pois então, eu estava fazendo um tipo de lista com tudo misturado, músicas, dramas, bandas, filmes, como eu disse, de tudo. E fiquei surpresa quando decidi fazer uma resenha e escolher um drama, adivinha porque a surpresa. Minha lista tem mais de 30 dramas! Fiquei chocada ao descobrir que não tinha visto nem um terço deles. Bom o drama que eu escolhi foi, rufem os tambores(tharararararararara, tcha!), Lie to me!
Sim, esse drama (quase)perfeito que eu obriguei minha mãe a assistir comigo (e por incrível que pareça, ela amou). Eu tenho uma relação meio de amor e ódio com a historia sabe, e eu vou explicar porque!

Cuidado, esse post pode conter spoiler's!

Gong Ah Jung, uma oficial de nível 5 do Ministério da Cultura, acaba se entrelaçando em uma rede de mentiras, quando ela equivocadamente mente que é casada com Hyun Ki Joon, um gerente de hotel, com uma família influente. Sua relação fica ainda mais complicada, quando a ex-noiva de Ki Joon e uma amiga próxima a seu irmão, Oh Yoo Joon, reaparece na sua vida.

Bom, começarei pelo inicio né, eu não sei quantas incontáveis vezes eu li a sinopse de Lie to me e deixei passar, demorei vidas para assisti-lo, mas quando assisti, amei, vi quase tudo como se não houvesse amanhã! Eu amo a Yoon Eun Hye desde esse drama. Vou falar um pouco sobre os personagens, do meu jeito:


Gong Ah Jung (Yoon Eun Hye):


 
Simplesmente me apaixonei pela personalidade dela, toda alegre e bobinha. Quando ela conta pra amiguinha invejosa dela que era casada e fingiu conversar com ele no celular eu morri de rir. Ela me cativou completamente, quando ela ria eu ria, e quando ela chorava eu inundava a casa, pausava a cena e abraçava meu computador(mentira, mas quase fiz isso). Bom, obviamente você já percebeu que ela é a protagonista!

Hyun Ki Joon (Kang Ji Hwang):


Eu confesso que quis matar ele no começo, "Como assim você quer processar a Gong Ah Jung?", ele era chato, perfeccionista, irritante, brigão, as únicas pessoas que colocavam ele na linha eram a tia dele, e a gerente Park. Mas depois ele virou um príncipe encantado, tanto que eu chorei quando ele teve que pensar em quem escolher! Ele é o sortudo do protagonista. E aí vem os "secundários".


Gerente Park (Park Ji Yoon) :  

Eu amei essa mulher, trabalhar pro chato do Hyun Ki Joon e não ter nenhuma crise nervosa, não é pra muitos, ela era uma das únicas que podia dar conselhos a ele. No começo eu achei que ela ia ser a vilã, mas depois, virou uma das minhas personagens preferidas!




Oh Yoon Joo ( Jo Yoon Hee) e Hyun Sang Hee (Bang Sun Jung): 

Eu tive crises de raiva com essa mulherzinha, ela simplesmente chega da França depois de 2 anos sem dar nenhuma noticia e acha que pode chegar roubando Hyun Ki Joon's da vida, e quando ela engana a coitada da Gong Ah Jung, ai que raiva, quase jogo meu pc fora por causa dela(zoa's, nunca faria isso). Ela é uma feiticeira que enfeitiçou com seus feitiços os pobres corações do Hyun Ki Joon e seu pobre irmão Hyun Sang Hee, que por sua vez foi tão fofo do começo ao fim da historia para não ganhar a garota!
Eu quis simplesmente esganar o roteirista por não ter dado um final feliz a esses dois. O pobre do Hyun Sang Hee ajudou a Gong Ah Jung com os esquemas dela pra não ganhar nem um misero abraço,(eu amo quando ele diz que é a fada madrinha dela, muito engraçado!). Nem pra no final ela perceber que em todo tempo ela devia ficar com o Sang Hee, mas não ela tem que voltar pra França, affe!





Yoo So Ran( Hong Soo Hyun) e Chu Jae Bum (Ryu Saeng Soo): 

Eu quis matar esse casalzinho, primeiro porque a So Ran é, literalmente a vilã da historia e segundo porque ela era muito chata. Depois ela fica boazinha e tal, e ai tudo bem. Então você me pergunta: " Porque você odeia o Jae Bum, ele era tão bonzinho!", bonzinho com a Ah Jung, porque ele era um traira com a mulher dele, tadinha. Sem dizer que o final deles foi muito sem noção, ele está lá traindo ela descaradamente e ela não faz nada, ao invés disso conta que tá gravida e aceita ele de volta, depois dele ter fugido de casa. Coisa sem noção, né?


E pra fechar com chave de ouro meu personagem preferido, Park Hoon (Kwon Yul) : 


Ele era absolutamente a parte fofa da historia, gente ele dava graça aos momentos de tensão, livrava o Ki Joon de suas responsabilidades, e era simplesmente uma graça!







Link de onde baixar: Clique aki

Bom, é claro que tem outros personagens, mas esses ai foram os mais marcantes da historia, e porque eu tenho uma relação de amor e ódio com esse drama? Acho que pelo fato do final não ter sido muito bem elaborado, mas tudo bem, foi bom assisti-lo. Espero que tenham gostado da resenha, assistam Lie to me, vale a pena! Até a proxima e digam-me o que vocês acham!





Lee Mih Ho, lindo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário