segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Hana Yori Dango - resenha...ou quase isso!



Oi oi dramatic's, como vão vocês? Eu cheguei hoje para apresentar a vocês minha versão da resenha de Hana Yori Dango. Primeiro eu amo a tradução do nome: Antes garotos do que flores! É realmente muito fofa, enfim, eu vou tentar fazer mais detalhadinha como a primeira e colocar o link lá em baixo.

Cuidado, esse post com certeza tem spoiler's!

A história é assim: Makino Tsukushi é a única filha (menina tá, ela tem um irmão!) de uma familia muito pobre, ela é estudante de um colégio de elite ( detalhe: Ela é bolsista!), ela é uma aluna esforçada e inteligente. No mesmo colégio tem um grupo de garotos chamado F4 ( Flower Four), esse grupo é composto pelos garotos mais ricos da escola que praticamente (mentira, com certeza eles mandam.) mandam na escola. Esses garotos quando são irritados por um aluno, ou quando simplesmente não vão com a cara desse aluno X, eles mandam a tarja vermelha que permite que todos da escola ridicularizem esse aluno X e encham o saco dele, muito mesmo.
A historia começa quando um garoto recebe a tarja vermelha e a Makino decide ajudar esse menino, fazendo com que ela propria receba a tarja vermelha. Ela é ridicularizada uns três dias na semana, até que ela decide enfrentar o lider do F4, o Tsukasa Doumyouji, ela dá um soco nele e diz que se ele tem algo contra ela que a enfrente ele mesmo. Depois disso é historia, muito fofo.

Esse drama tem 2 temporadas, uma com 9 episodios e outra com 11, totalizando 20 episodios, são menos episodios que a versão coreana, sem dizer que é muito fofo. Os japoneses tem esse dom de conseguir te fazer sofrer junto com os personagens. Por falar em personagens, vamos falar sobre os principais? Então vamos!

Makino Tsukushi: 
Ela é a garota pobre da historia, sua família é totalmente louca. Seu jeitinho é meio repulsivo as vezes, principalmente quando ela deixa o coitadinho do Doumyouji esperando o dia todo por ela na praça, eu quis bater nela! Mas toda vez que ela ia chora começava a tocar aquela linda ost que me fazia chorar junto, sem mentira, derramei muitas lágrimas por eles! Ela se apaixona por um dos membros do F4, se você acha que é o Doumyouji você está muito, mas muito, muito mesmo enganado(a)!









Tsukasa Doumyouji:


Esse cara é desprezível quando você só olha o lado "riquinho" dele, mas ele tem seu lado fofo! É muito cute quando ele decide convidar a Makino pra sair, tipo ele deu uma volta na mesa e nem deixou ela responder. Mas a cara dele quando levou um soco de uma menina foi única!
Ele é aquele tipo de cara que só porque tem dinheiro acha que pode ter tudo, e todos tem que fazer o que ele quer, senão! Bom, ele é o único herdeiro de um império de Mercado negro, se a mãe dele quiser se livrar de você hoje, ela consegue!
Ele é o líder dos F4!






Hanazawa Rui:


Ele é tipo a diva da historia! Gente que menino bonito, mas também é raro vê-lo sorrir, sem dizer que ele usa a Makino para esquecer a Shizuka, quis matar ele também! Ele é tipo o vice do grupo F4, pois é!





Eu decidi colocar só esses personagens mesmo porque são os que mais aparecem, a historia meio que gira em torno deles!

Como eu disse antes, o Doumyouji faz uma cara muito única quando ele recebe o soco da Makino, eu botei fé nela depois desse soco!


Tradução da frase: " Makino: Você é um perdedor que nunca ganhou dinheiro por si só. Não seja tão convencido! Eu nunca vou fugir, eu declaro Guerra!

Depois disso ela sai toda divosa! Amo essa parte!
O primeiro beijo deles é muito sem sal, mas mesmo assim você sente a emoção, sabe? Ah, por falar em beijo, depois de acabar beijando ela por acidente ele decide convida-la para sair, olha que engraçado:



Tradução da frase: "Doumyouji: Paciencia é uma virtude(na tradução que eu assisti ele diz 'Se tiver pressa, dê voltas!')! Domingo, Ebisu Garden Place, praça do relógio as 13:00, esteja lá!

E é isso, como a primeira temporada só tem uma música como ost e eu ainda não terminei de ver a segunda, então eu vou colocar a música aqui mesmo tá? Logo abaixo os links!


Link para baixar: 1ª temp. - Clica
2ª temp - Aqui

Acabou, fim, é isso, fechem as cortinas, bye bye, tchauzinho! Beijão povo lindo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário