segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Koizora resenha...ou quase isso!


Oi oi lindos, tudo bem? Pois é, eu estava pensando em nesse post fazer a tag Desafio musical, mas pra não dar o cano e nem desapontar vocês(pra quem não leu o post anterior, eu to falando da minha promessa sobre esse post ser uma resenha, beijinho pra quem prestou atenção!), eu decidi que a resenha de hoje seria sobre Koizora, é um Jdrama e o mais triste que eu já vi, eles capricharam nos requisitos:

♥Romance
♫Drama
♣Azar

Eu tenho quase certeza (quase, não me julguem se eu estiver errada.) que esse drama não possui uma das partes mais importantes de uma história, ost. Ai você me pergunta: "Ele não possui ost, como assim?"
Pois é, não tem.

A historia dele é tipo assim: A menina não sabe o que é amor, não conhece o amor e nunca nem procurou pelo amor, enquanto ela tentava ajudar a amiga dela a conquistar um amigo ela acaba recebendo seu primeiro beijo do Hiro, que aliás tem fama de ser um delinquente, mas ele é um fofo. E ai a historia vai rolando com altos e baixos, amor e horror, sinceramente eu chorei muito vendo esse drama, eu criei uma poça de lagrimas embaixo do meu queixo.

O drama é muito pequenininho, ele só tem 6 episódios, eles também não são tão grandes por se tratar de um Jdrama que tem fama por episódios que vão de 30 à 45 minutos.

Eu acho que o mais fofo em todo esse drama é a parte deles fazerem a promessa de ir ao tumulo de - quem disse que eu vou falar quem é que morre, descubram assistindo He, he - mesmo se não estiverem mais juntos. E também tem o nome do drama que tem muito a ver com a historia, beijinho para os que pretendem assistir o nome do drama é Koizora que significa céu do amor, lindo né?

O único ponto ruim é o final, foi lindo e tal, mas deixou muita coisa mal explicada, tipo ninguém vai descobrir assim por mágica que a filha dela é filha do Hiro, pois é, eles podiam explicar melhor!


Enfim, o drama é lindo, quem quiser assistir o link está ai, e pra terminar a minha frase preferida! ♥Beijinho♥!

Estar apaixonado é ser pintado nas cores de outra pessoa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário