quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

4men



Hello, como vão vocês? Pessoas felizes por estarem de férias, espero que estejam aproveitando, tenho uma amiga que de tão entediada que ficou essas férias começou a limpar a casa por vontade própria, tadinha! Enfim, eu sei que estou demorando muito para vir até aqui, mas eu tenho motivos, muito ocupada com o começo do ano, aquela correria que só Deus pra ajudar! Eu disse que ia trazer uma resenha e acabei vindo com uma banda. Por que? Bom, porque desde BtoB eu não postei sobre nenhuma outra, então pensei que não era uma má ideia!
A banda de hoje é um pouco antiga, 4men, mas as músicas são tão perfeitas que me dão vontade de chorar, antigas ou não!

Bom, o 4men é uma banda que debutou em 1998, antes mesmo de eu sonhar em nascer, hoje a banda só conta com 3 membros, pois é, a banda 4men, a qual o nome significa 4 homens tem 3 membros, mas isso é hoje, pois um dos membros saiu da banda em 2001, o Min Soo Yoon. Apesar do 4men ter mudado de membros algumas vezes, sua música sempre foi íncrivel.

Membros de hoje! 

Shin Yong Jae
Ele tem um album solo, e pensa em um cara com a voz perfeita, pois é, pensou Yong Jae, a voz dele é muito bonita!








 
 Kim Young Jae
A primeira coisa que eu pensei sobre ele foi "Esse cara tem um bigodinho muito estranho!", mas depois de um tempo eu pensei "Como o nome dele é parecido com o do outro!". E assim se passarama as linhas de julgamento, e a voz dele também é muito bonita!














Kim Won Joo

 Bom, eu fiquei chocada ao descobrir que ele não era o mais novo, ele é o do meio, com a voz entre o grave e o suave, muito lindo! A voz dele também!


















Se eu pudesse recomendar uma música deles, e é exatamente isso que eu tenho que fazer, eu recomendaria as duas que não saem da minha cabeça não importa o que eu faça. Espero que gostem!



 
 First Kiss










Baby Baby














E é isso meu povo! Espero que tenham gostado da voz linda deles, logo voltarei com mais uma resenha, de verdade! Kissu e até!

*Como eu me sinto ouvindo Baby baby*

Nenhum comentário:

Postar um comentário