segunda-feira, 28 de abril de 2014

Avisos + Happy Kyuzizi Day


Hello my friends! Como vai a vida? Bastante corrida? Poisé, eu tenho boas noticias e más noticias, então vamos começar logo com as más, né?
1º má noticia - Yoon Shi Yoon se alistou no exercito esse ano, secretamente.
Poisé, aquele menino fofo, lindo, talentoso, eu já disse fofo? Foi parar no exercito, então nao ouviremos muito sobre Yoon Shi Yoon por um tempinho...

2º má noticia - Os comebacks marcados para o mês de maio foram quase todos remarcados para Julho, isso é muito triste porque tanto Exo quanto INFINITE só irão voltar pra lá também, mas é uma noticia meio boa pra mim já que Julho é o mês do meu niver >.<(Porém, essa noticia não está confirmada, então nao fiquem com raiva de mim se não for verdade!)
 1º boa noticia - Foi confirmado o Music Bank no Brasil O.O, sim terá Music Bank no Brasil, alguem me socorre porque acho que vou desmaiar de emoção, vai ter INFINITE, B.A.P e SHINee, e outros. Mas minha mãe não deixa eu ir, então, é ;^;, estou muito triste...
 
 2º boa noticia - Hoje é aniversário do meu bias, Kim Sunggyu!!!!!!
Não é bem uma boa noticia, mas é um momento feliz dele e eu queria parabeniza-lo! Happy Birthday Kyuzizi!


Bom, creio que isso era tudo o que eu tinha para falar/escrever, então eu já estou indo e fiquem atentos pois logo estarei de volta com resenha de Oh! My Lady
~~Kissu

 

2 comentários:

  1. Oh God não acredito que meu lindinho se alistou no exército! ~triste de mais aqui~
    Eu só não vou no Music Bank porque é muito longe, eu moro á 3 hrs de São Paulo, imagine eu sair aqui de perto de SP pra ir lá pro Rio de Janeiro, ah eu não aguento ficar tanto tempo sentada assim não...
    Parabéns para o Kim Sunggyu, lindo de mais esse homem!

    Ah sobre seu comentário lá na tag k-lover, faça a tag sim, inicialmente eu pensei em marcar você na tag, mas aí eu não marquei porque achei que você não ia responder, pois eu te marco em muitas tags, enfim responda ela sim, aí eu venho aqui ler ela...

    Beijinhos!

    E me desculpe pelo texto do comentário!

    http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, nada de Yoon Shi Yoon pra nós...
      Eu até aguento ficar tanto tempo sentada, adoro viajar, mas eu moro em Brasilia e pra mim Rio de Janeiro fica meio longe >.<
      Então vou responder a Tag então!! Obrigada por ler meu post, e você pode me passar quantas Tag's quiser, eu gosto de responde-las.
      Quanto ao texto no comentário, não se preocupe também, eu gosto de ler comentários...
      Kissu ~~

      Excluir