terça-feira, 15 de abril de 2014

Top 5 - Girlgroups dances(with boys)



Hi Sweeties! Como estão? Sabe, eu criei uma grande confusão no drama da vez, todo esse tempo estava dando que eu estava assistindo Wonderful life mas na verdade eu estava assistindo Oh! my lady, então não achem estranho se qualquer dia desses eu recolocar a foto de Wonderful life ali, Okay? Thanks to!
Então, eu queria fazer a resenha do lindo e perfeito drama Coffee Prince(Amo Gong Yoo+Eun Hye^^), só que eu amo tanto esse drama que tenho medo de não fazer uma boa resenha(então estou me preparando psicologicamente, assistirei tudo de novo e prestarei atenção nos mínimos detalhes para trazer uma boa resenha! Prometo que vai valer a pena, ou não!), então eu decidi assistir Weekly Idol, meu variety show preferido(eu sei que essa historia não tem o mínimo sentido, mas deixa eu terminar que eu chego no ponto do post!) e teve uma batalha de girlgroup dance, então eu decidi fazer um Top 5 dos k-idols masculinos que melhor fizeram as danças femininas, depois de um tempo voltarei com os mais engraçados(aqueles que falham, sabe?).
Então, vamos lá!

5 - Sungjae(Btob) dancing '24 hours(Sunmi)


4 - Baro(B1A4) dancing 'Something(Girl's Day)

3 - Sungjong(Infinite) dancing 'Bubble pop(HyunA)
(ignorem o Lee Joon U.U)

2 - Key(SHINee) dancing 'Because of you(After School)
 

 E por ulitmo, mas não menos esperado, o 1º lugar vai para.......

 'Infinite' dançando Teel me(Wonder girls) e Gee(SNSD)


 Fim T.T

Espero que tenham gostado! Eu escolhi todas com muito cuidado! E não consigo parar de ver Infinite dançando Gee, é muito fofo^^!
Então até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário