terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tag : Desafio musical ~A,B,C,D,E

Oi meu povinho mais muso! Eu tava pensando que como eu estou ainda no começo do blog eu podia fazer uma dessas tag's que eu acho bacaninha, então decidi começar por essa. O desafio é facil, você só tem que escrever uma música que você goste com as letras do titulo ( Aquelas ali em cima, Ó), enfim, aí vocês, meu povo lindinho, escrevem nos comentarios uma música que você goste também com as letras e assim por diante, e se quiser fazer essa tag no seu Blog, tudo bem eu deixo. Eu vi essa tag no blog Kpop café!

Comecemos então!

Letra A : Are you still waiting
 Letra B : Because it's you- Goong Yoo 
Letra C : Cover Girl - Infinite 
Letra D : Droping rain - Kim Tae Woo
Letra E : Every Heart - BoA

E é isso, daqui uns dias eu volto com as outras letras, não chorem nem fiquem tristes, a não ser que estejam assistindo um drama, sejam felizes e até mais. Deixe sua opinião, acredite, eu quero saber o que você tem a dizer, é importante pra mim!



Olhe que gracinha ele dançando gwiyomi! >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário