quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Novidades

Oi povo dramatic mais lindo! Adivinhem sobre o que é a novidade! Música, sim eu consegui colocar música no blog, tô tão alegre. Pois é, eu não tinha nenhuma ideia sobre o que postar então decidi falar sobre isso, a playlist é de acordo com algumas músicas que eu gosto:), então so sorry se não gostaram. Eu nem ia postar hoje só que deu um peso gigante na consciência, sabe eu ando meio ocupada, é época de provas na minha escola(ensino médio é dificil) e eu ainda fiquei um tempão arrumando a playlist do programinha ai, nem tá dando tempo de ver meus draminha U.U, triste viu! Mas é isso, hoje eu só passei pra avisar isso e que eu vou postar a continuação da Tag semana que vem!
Sejam felizes e até amanha! Beijinho da Min!

Eu gosto muito dessa parte do video>.<! Exo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário