quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Infinite!

Oi dramatic's(eu sei que não é assim que se chama pessoas que gostam, bem, de dramas. Só que eu acho bem mais fofo >.<), enfim eu vim aqui mostrar uma das minhas bandas favoritas, pra ser fiel ao que a introdução do blog diz, enfim² e a banda é Infinite! Amo muito esses meninos O.o, mesmo mesmo.
Enfim³, eles são fofos, cantam muito e são considerados uma das bandas mais sincronizadas(na dança) que tem lá na Coreia. E eu, como qualquer viciada nesse mundo asiatico, me apaixonei pela música deles. Meus preferidinhos na banda são o Nam Woohyun:  
 












E o Kim Sunggyu(que aliás tem um album solo, Another me dá uma olhadinha lá. Saiu o mv da primeira música, eu chorei)! Esse é o Líder, não parece porque ele é tão baixinho O.o, mas eu acho ele fofo, e amo a voz dele!








Bom, eu não vou fazer uma ficha técnica sobre eles, só dizer que eu gosto, eles foram meu inicio no vicio que eu tenho com músicas Kpop. Foi assim, minha amiga tinha acabado de me conhecer, eu já tinha uma noção de músicas Jpop, ela me passou uma lista de bandas que eu tinha que conhecer ( detalhe, ela é apaixonada por BAP) e a primeira música que eu ouço é:


Nem preciso dizer que fiquei uma semana só escutando essa mesma música, repetidas vezes, sem parar. Eu procurei mais sobre eles e hoje tenho todos os seus albuns no meu computador >.<.
Dá uma olhadinha nesse povinho:
Da esquerda pra direita: Dongwoo, Myungsoo(L), Hoya, Sunggyu, Sungjong, Woohyun e Sungyeol!

Diz se eles não são lindos. Detalhe, Dongwoo e Hoya são tão unidos que formaram uma banda a parte do grupo infinite que se chama, adivinhem, Infinite H. Pois é, eu deixei minha música preferida deles, a fotinha deles, e como eu os conheci, e tambem os meus preferidos, então espero que gostem. Até mais!
Beijinho da Min!


Olha esse povinho lindo dançando! Te fofula!





Nenhum comentário:

Postar um comentário