sábado, 2 de novembro de 2013

Personal taste - Resenha...ou quase isso!

Olá gente, pois é, eu sei. Fiquei um tempinho sem postar, mas isso é normal. Bom, estou aqui para cumprir a promessa da introdução ao blog, e fazer uma resenha de mais um drama, e o nome dele é Personal Taste. Sabe, no começo eu achei ele um pouco parado, mas depois do segundo episodio eu me apaixonei pela historia, os personagens, tudo. Sem dizer que no final todos os enigmas são super bem explicados. E o enredo é mais ou menos assim.

Gae In é uma menina fofa e designe de moveis, seu jeito de se vestir impede que qualquer um a leve a sério como mulher, ela morava numa casa que seu próprio pai havia planejado e construído, com sua melhor "amiga" Kim In Hee. Seu namorado acaba sendo descoberto tendo uma relação com sua melhor amiga, a In Hee, e eles se casam sem contar a ela(tadinha). Bom, ela aparece no casamento e o Ji Ho também, a historia dele também é bem tristinha. O que acontece é que sem a In Hee pra ajudar a pagar a casa ela pode ser despejada e ai que tá o ponto.
Ji Ho é arquiteto, seu escritório está pra ser fechado por problemas financeiros, ele decide participar de um tipo de concurso, onde se o seu projeto for escolhido ele vai ser reconhecido, o que acontece é que o chefe da empresa do concurso quer um projeto parecido com o da casa da Gae In, então é ai que começa a historia, Ji Ho tem que fingir ser gay para poder entrar na casa e observar ao jeito que ela foi construida, e como Gae In precisa do dinheiro ela não recusa né?
Com o decorrer da historia acontecem tantas coisas, a Gae In decide se vingar do seu ex namorado e sua amiga tenta de todo jeito roubar Ji Ho ( que a proposito é lindo!), o chefe da empresa do concurso se apaixona por Ji Ho achando que ele realmente é gay.
Por causa da convivência Ji Ho acaba se apaixonando por Gae In, e ela por ele. Eles fazem um trato onde ele vai ajuda-la a se vingar, onde ela pode se envolver como quiser(de acordo com as regras e ensinamentos dele.) desde que quando ele disser "Game Over" tudo tem que acabar. O ex dela também é arquiteto e tenta se reaproximar para se aproveitar da casa. E muitas outras coisas, se eu contar tudo vai ficar sem graça, né não?

Link de onde baixar: Clica, aki mesmo!
Então é isso, não foi uma resenha detalhada como a outra que eu fiz, mas eu só queria que vocês conhecessem mais desse drama super fofo, pois é, no proximo post eu coloco a Ost e pra finalizar fiquem com um dos melhores beijos que eu já vi em um drama. Beijinho!

Eu voltei essa parte umas dez vezes, é muito fofo > . <

Nenhum comentário:

Postar um comentário