sexta-feira, 15 de novembro de 2013

1st shop of coffe prince - Amei



Oi oi. Povinho lindo meu, estou aqui para dizer que hoje eu terminei de assistir Coffe Prince, e nem preciso dizer que simplesmente adorei, quem já assistiu sabe o porque, a historia é linda e tem os meus dois atores preferidos! Gong Yoo e Yoon Eun Hye ( eles até ganharam um prémio de casal preferido, mas eles ficaram perfeitos juntos.)!
Infelizmente era só isso que eu tinha a dizer, então se no proximo post eu fizer resenha, com certeza será sobre esse drama perfeito!
Em falar nisso, como vão vocês? Qual drama vocês assistem no momento? E que dramas vocês me recomendam? Acredite ou não, com a minha listinha daquele tamanho eu to em duvida de qual drama eu assisto agora!
Ah, e novidades para o mundo J.J, adivinhem o que eu descobri!? O lindo anime Kaichou wa maid-sama vai virar drama, sim, talvez no ano que vem já tenhamos ele legendado aqui(mas ai depende dos fansubs!), espero que eu possa vir trazer a resenha dele pra vocês!
Bom, hoje faltou luz aqui onde eu moro, o dia inteirinho sem luz, foi terrivel, eu queria assistir dramas mas a bateria do Notebook podia acabar, então eu fiquei o dia todo na rua, fazendo nada, pois é, deixa quieto né, graças a luz voltou!
E é isso povo lindo, amanha eu volto trazendo uma resenhazinha pra vocês, kissu!

Gente, assim com a Yoon Eun Hye esse carinha me cativou, viu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário