domingo, 17 de novembro de 2013

Playful kiss - resenha...ou quase isso!


Oi oi kawaii people, como vão vocês? E os dramas, assistindo muitos? Bom, lembra do ultimo post, então, eu disse que em breve faria a resenha do Coffe Prince, só que ai adivihem!? Eu, muito inteligente do jeito que sou acabei assistindo até o episodio 16, sendo que tinha mais um episodio e vocês sabem que em dramas um episodio faz toda a diferença!
Então eu trouxe Playful kiss pra vocês( perguntinha básica que não tem nada a ver com o assunto, alguém sabe onde eu assisto ou baixo Passionate love?).
Como alguns podem saber, Playful kiss é a versão coreana do mangá Itazura na kiss, acontece que esse drama tem 16 episodios mais as temporadas complementares(você não é obrigado a assistir, mas se quiser, é muito bonitinhu), e a historia não é compleeeeeetamente igual ao mangá!

Então vamos a história:

Oh Ha Ni é uma garota apaixonada por Baek Seung Jo, ela escreve uma carta pra que ele saiba seus sentimentos (como de costume lá na Ásia), depois de receber ele corrige a carta como se fosse uma prova. Ele é mal! Bom, mas ai que tá, ela tenta desistir dele por ele ser da turma A e ela da turma F, isso quer dizer que ela é da sala dos burros e indesejáveis! Acontece que ela e o pai dela passam por uma experiencia má, onde a casa deles cai! Tipo, é a única casa que desmorona! E eles vão parar adivinhem onde! Na casa do Baek Seung Jo, que nessa altura quer mata-la, e ela se vê com uma segunda chance para conquista-lo.

Eu quero fazer uma coisa mais completa, então colocarei os personagens mais importantes!

Oh Ha Ni (Jung So Min)

Deu pra perceber o quão fofa ela é, depois que a mãe morreu e ela foi criada apenas com o pai ela é um pouco, assim, mimada(bem pouco, mas não daquele jeito "tudo que eu quero eu ganho", estou dizendo só que ela é meio super protegida pelo fato de ser filha única!), bom, essa garotinha tem uma força de vontade tão grande que ela tem um final MUITO FELIZ!

Baek Seung Jo ( Kim Hyun Joong)

Esse cara é um chato, ele quase não sorri, nunca aceita a coitadinha da Ha NI-Ah, ele é meio que obrigado a se casar com outra pessoa, a Hae Ra, que aliás é outra apaixonada por ele, mas me digam que menina não é apaixonada por esse lindo na historia? Mas acontecem umas coisas ai, o roteirista mexeu uns pausinhos e ele acabou feliz com a pessoa que ele AMA!






Yoon Hae Ra ( Lee Si Young)
Ela é a perfeitinha da historia. eu quis muito que ela viaja-se pra outro planeta e deixa-se a Ha Ni ser feliz com o Seung Jo. Ela é herdeira de uma família muito prestigiada, e como todo pai ele quis casa-la com alguém digno! E eles quase se casam, só que não! Ela tem um final FELIZ, não se preocupem!




Bong Joon Gu (Lee Tae Sung)

Esse cara é a graça da historia, ele esteve uns 4 anos apaixonado pela Oh Ha Ni, ele até pede ela em casamento, é tão fofo a frase de efeito que ele usa:
Ha Ni-ah, em todos esses anos você esteve correndo atrás do Baek Seung Jo, e eu sempre correndo atrás de você. Ele vai se casar agora, esqueça ele e apenas se vire e você me verá aqui pra você!
É tão fofinho!




Família Baek!

Acredite ou não essas pessoinhas fazem muita diferença, eles são uns fofos. Claro que eu quis matar o pai do Seug Jo por ser um idiota nato, mas a mãe dele compensava tudo, tão engraçada ela.
E o irmãozinho então, no começo ele odeia a Ha Ni, mas depois ele até ajuda.









E é isso ae lindos, espero que tenham gostado e esperem por mim com a ost no post seguinte! Comentem(eu realmente preciso saber onde assistir Passionate Love!), e assistam muitos dramas! Kissus!


Beijo, beijo, beijo, beijo! Beijinho Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário