segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ost - Playful kiss!



Yeoboseyo, tudo bem? Como prometido eu voltei com a Ost do drama anterior (quem deu uma olhada no drama? Fofo né?), que dessa vez foi Playful kiss, e como sempre eu não posto toda a ost e sim só as melhores músicas! Então vamos nessa!

Proposal of marriage - Bye bye sea

"As batidas do meu coração estão uma bagunça, como o meu quarto e eu ainda não me acostumei.
Não me acostumo e não posso dete-los.
Agora é o dia, por fim posso te dar um beijo.
Eu quero me casar com você, quero te beijar, desejo roubar teu coração!"
Kim Hyun Joong - One more time

Confesso que fiquei muito surpresa de saber que quem cantava era o ator que fazia o protagonista, desde então me encantei por Kim Hyun Joong!

Will you kiss me - G.NA












Saying i love you - Soyu












E são só essas, infelizmente eu escolhi pouquinhas, mas se tiver mais vocês encontram pesquisando "Playful kiss Ost", até a proxima meus lindos! Kissu kissu, e bye!

♥"Bem feito pra você! : p"♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário