segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Anyeong - enigmas!

Oi oi lindinhus, como vão vocês? Queria fazer algo diferente, quase como um joguinho(Muwahahahahaha), só que um joguinho do bem! Quem ai gosta de enigmas? Pois é, eu estava assistindo um filme e um menino menor que eu fez um enigma muito "com sentido" e eu quis pesquisar outros enigmas, existem muitos enigmas de logica e outros muito importantes que poderiam colocar a vida de alguém em risco. Então eu trouxe uns enigmazinhos de logica pra vocês. Vamos ver quem responde certo?

Nº 1 - Minhas segunda e terceira nos dão o que respirar;
Minhas segunda, quarta e quinta, o que no basquete acertar;
Sem minhas terceira e quarta sou uma inverdade inculta;
Sem minha quarta meu preço é alto e até gera culpa;
Sem minhas quarta e quinta sou ainda eu mesmo, em inglês;
Inteiro transporto cinco, mas guio um só por vez;
O que sou eu?

Nº 2 - Três pessoas vão pescar: 2 são pai e 2 são filho. Como isso é possivel?

E é isso minha gentinha linda, comentem suas respostas para sabermos quem descobriu, até amanha com resenha e daqui uns dois dias eu posto a resposta tá? Até kisser's.
Kissu!


Divo *.*!



Nenhum comentário:

Postar um comentário