terça-feira, 19 de novembro de 2013

Tag: Desafio musical - P, R, S, T,



Oi oi queridinhos, bom eu não tinha ideia de qual drama trazer pra vocês hoje, então resolvi trazer a terceira parte da nossa Tag, porque amanha eu posso estar muito ocupada (raridade) posso não entrar no blog. Essa parte vai ser meio dificil porque eu conheço bilhoes de musicas que começam com T, mas nenhuma com Q então eu tirei a letra Q, sorry, mas vamos lá!

~Letra P ♥ Please - Kim Hyun Joong













~Letra R ♥ Round 1 - Dalmatian













~Letra S ♥ Sakura - Ikimono Gakari














~Letra T ♥ Trouble maker - JS (BEAST) feat. Hyuna














E só, semana que vem eu volto com a ultima parte, infelizmente, mas me aguardem tentarei vir com as melhores musicas, continuem pensando na resposta aos enigmas e comentem suas músicas preferidas! Kissus e até amanhã!


"Provavelmente eu me sinto mal... Eu não a amo! - I'm Sorry♥Nu'est"

Um comentário:

  1. Olá~ Aqui é o BlueKpop! :) Passando para avisar que o Kiss Dramas já esta nos afiliados! o/ Ah, e seu blog é muito fofoooo! >.<

    ResponderExcluir