segunda-feira, 25 de novembro de 2013

BtoB


Hello, como vão? Eu estou bem e feliz, pois é, e adivinhem porque!? Estou no 7º capitulo de My Fair Lady(Take care of Agasshi), e é muito lindo e engraçado.
Enfim, eu não queria ficar muito tempo sem postar de novo, e como eu estou revisando os assuntos pras provas de final de ano estou meio sem tempo pra fazer uma boa resenha de You're beautiful, então trouxe uma outra banda pra vocês: BtoB!

Então, BtoB é um grupo composto por sete carinhas lindos e que cantam muito(e dançam também!), eles são:

Eunkwang - Líder e vocalista principal!




Lee Minhyuk - O mais fofinho(na minha opinião), e ele faz de tudo! Ele é rapper principal, coreografo e cuida do visu da banda! Ah, e vocalista também!









Changsub - Vocalista líder, isso quer dizer que quase sempre ele fica como primeira voz! A explicação é que eu não sabia, então decidi colocar aqui caso mais alguém não tivesse entendido! >3<








Hyunsik - Dançarino principal e lidera o vocal junto com o Changsub!









Peniel - Ele faz parte do vocal e também é rapper(o olhar dele dá um pouco de medo!)









Ilhoon - Rapper principal e vocalista, além de ter um sorriso muito fofo!












SungJae - Ele é parte do vocal, rapper e o mais novinho!









Eles tem três albuns e cinco singles, são lindos e fazem música como quase ninguém consegue fazer, eu os conheci navegando no youtube em uma tarde sem nada pra fazer. Assisti o wekly idol deles e sem querer fiquei curiosa a respeito de suas músicas, então eu vi essa:


E uma outra que eu já coloquei aqui outra vez, When i was your man, e me apaixonei por eles, são muito bons no que fazem. Realmente recomendo o trabalho deles. Ah, da ouutra vez eu falei sobre infinite e coloquei aqui meus preferidos, então vou faze-lo novamente.
Eles são: Ilhoon e Lee Minhyuk, não me pergunte porque, eu simplesmente acho que eles arrasam!

Bom, é isso lindos, acompanhe para pegar minha próxima resenha! Beijinhos, bye!

Ele está tão cute *-*!

Nenhum comentário:

Postar um comentário