terça-feira, 26 de novembro de 2013

Pausa pra música - resposta dos enigmas


Annyeong! Como vão? Como sempre eu estou sem muito tempo, mas não queria deixar vocês sem post, então trouxe mais uma músiquinha, e as respostas dos enigmas! Amanhã eu virei trazendo a ultima parte do nosso desafio, que peninha, já acabou! Ah, me mandem perguntas, eu ficarei feliz em responde-las! Vamos as respostas e depois a música!

Nº 1 - Minhas segunda e terceira nos dão o que respirar; Minhas segunda, quarta e quinta o que no basquete acertar; Sem minhas terceira e quarta sou uma verdade inculta; Sem minha quarta meu preço é alto e até gera culpa; Sem minhas quarta e quinta sou ainda eu mesmo em inglês, inteiro transporto cinco mas guio um só por vez. O que sou eu?

Resposta: Carro.(diz respeito as letras!)

Nº 2 - Três pessoas vão pescar, 2 são pai e 2 são filho. Como isso é possível?

Resposta: Foram o avô, o pai e o filho!

E essas são as respostas, acho que ninguém adivinhou, mas até que era fácil( só o segundo!), aqui vamos com a música, kissus e até amanhã!

Pra aqueles que não sabem, essa é uma das músicas que compõe a ost de BIG!

Um comentário:

  1. Aceita afiliação? Responde lá no blog ^^

    http://k-criticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir