quinta-feira, 28 de novembro de 2013

You're beautiful - resenha...ou quase isso!



Annyeonghaseyo, daijõbu? Eu vim trazer aqui parte da minha promessa, desculpem a demora. Eu terminei agora de assistir Hana Yori Dango, e foi muito lindo, eu amaria ser pedida em casamento daquele jeito! Enfim né, vamos a resenha. Hoje o drama em questão é: You're beautiful.
Acreditem ou não esse é o drama com o final mais fofo que eu já vi, ninguém precisou morrer, a vilã era chata mas foi embora pacificamente(mentira), e os personagens além de fofos eram lindos e originais.

A historia é a seguinte: Go Mi Nyu( ou Gemna, que é como a madre superiora a chama.) é uma menina orfã que sempre viveu em um convento, seu irmão gêmeo sofre um efeito colateral em uma cirurgia e seu empresario implora pra que a Mi Nyu fique em seu lugar para que ele seja finalmente aceito no grupo de sucesso A.N.Jell. Ela aceita e o resto é historia.

Melhores partes: Duvido que alguém consiga dizer que não gostou daquele sonho dela em que ela compara todos os integrantes da A.N.Jell com as estátuas do convento, é muito bonitinho. E o beijo acidentalíssimo, eu ri muito com essa parte. Mas eles cantando juntos no piano foi muito fofo.

Mas a melhor parte de todas é quando ele resolve criar um ursinho de pelúcia único, o Dwejitokki(Porcoelho)! É muito bonitinho.


♥Personagens♥
Hwang Tae Kyung - Ele era fofo de certa forma, só que ele é muito azedo, não é a toa que ele é escolhido como cor verde na seção de fotos do final. Mas ele é parte do casal principal, ele é durão por fora mas um manteiga por dentro, tem uma parte que a Go Mi Nam(que é o nome do irmão dela, que ela tem que usar pra ninguém saber que ela é uma garota.) ela começa a chorar quando descobre que sua mãe morreu e ele vai brigar com ela e acaba abraçando ela pra consola-la. É muito cute, ele é um dos primeiros a descobrir que ela é uma garota. Pra salvar ela de ser descoberta ele até finge namorar com a "fada nacional" que na verdade é uma bruxa.

Melhores momentos: 
Ele chupa tantos limões nessa parte que acaba ficando com a língua dormente, tadinho! Mas depois olha a reação dele ao ver limões a sua frente:
Tem também a parte que ele salva a Go Mi Nam de ser levada embora por um caminhão! Essa parte é bem no comecinho, mas não achei nem foto dela 1.1
A parte que ele consola ela:

E seu ponto mais forte era sua fofura extrema e seu sorriso super fofo:








Deu pra notar que eu amei o personagem né?








Kang Shin Woo- Ele era fofo mas daquele jeito divastico de cuidar da garotinha da casa sem que ela saiba, ele é tecnicamente o primeiro a descobrir sobre a Go Mi Nyu, ele cuida dela em todas as partes de todas as maneiras, ele tenta se declarar de mil e uma maneiras mas ela nunca se dá conta ou aparece! Tadinho dele, tão fofo e romântico e tão incorrespondido! Mas no final ele ajuda muito.

Melhores momentos:

Essa é a parte em que ele fica o dia inteiro cuidando dela a "distancia" enquanto eles conversam pelo telefone! Detalhe, ele estava bem atrás dela. Aí no gif ele tá se preparando para quando ela se virar ver ele!
A cara dele de decepção quando ela não o percebe!


Jeremy-Ele é o cara super fofo do drama, e eu não tô exagerando, ele é muito fofo mesmo, até com raiva ele é fofo! Ele também se apaixona pela Go Mi Nyu, quando ele leva um fora ele chora enquanto canta uma música, o mais sinistro é a música era alegre! Ele faz a alegria da casa!

Melhores momentos:

Isso é quando ele percebe que todos estão apaixonados pela Go Mi Nyu, só que ele é o único que não sabe que ela é uma garota!

Isso é quando ele descobre que ela é uma garota, primeiro ele faz maior cara de mal e depois vai abraça-la!

E essa é a comparação dele com uma das estatuas do convento, da pra perceber o qual cute ele é *,*!


Go Mi Nyu/ Go Mi Nam - Ela é tão fofa e inocente que nem dá pra explicar, ela ganha o apelido de Dwejitokki pelo Hwang Tae Kyung porque " Ela é fofa e perigosa como um coelho e parece um porco!", por causa disso ela parece um porco:
Ela faz isso toda vez que seu coração dispara por causa de uma pessoa especial(foi o que o empresario mandou ela fazer!)

Como ela é a principal todos os momentos tem a ver com ela, então eu colocarei aqui os melhores momentos do dela com os outros!

ela tenta ser legal, só que ele é um chato no inicio!

É o segundo beijo deles, porque tão raivoso né!

Nessa parte todos já sabem sobre ela, e eles vão comprar coisas para cozinhar!
E tem a parte em que ela acidentalmente se alto acerta com uma arma de choque enquanto observa o Hwang Tae Kyung dormir, ela acaba desmaiando em cima dele!

Bom, é isso meus lindo, esse drama é super fofo sem ser vulgar nem nada, é muito inocente e a historia é bastante envolvedora, eles são todos lindos e o que não falta são lágrimas e sorrisos. Eu recomendo You're beautiful! Eu volto jázinho com a ost desse drama lindo! Kissu meu povo!

Ele canta uma música linda pra ela, e depois se confessa no meio de uma multidão de fãs loucas! Corajoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário