sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Tag - Desafio musical. The finally



Hello, daijõbu? Hoje eu decidi postar o final da nossa querida Tag, doí ver que já chegamos no final, mas precisamos terminar essa se quisermos começar outra, né? Então, esse vai ser um dos mais carinhosos posts, porque eu realmente pensei muito nas músicas, então vamos nessa?


~Letra U  Unbreakable - Kim Hyun Joong













~Letra V  Ververg. - Cytus Ost.













~Letra W  Without you - Infinite H












~Letra Y  You knew - Mblaq













E é isso meus kisser's, alguém conhece alguma música que comece com "X"? Poisé, eu não encontrei, por isso pulei. Bom, qualquer dia desses eu encontro outra Tag pra gente, até o próximo post, e fiquem com um drama legal, não abandonem a escola, não usem drogas, e não sonhem que estão pelados na escola. Ok?
Kissu!


Ouvindo Monalisa do Mblaq, feliz da vida aqui!

2 comentários: