sábado, 30 de novembro de 2013

TAG: 10 coisas que eu amo!


Oi oi meus lindos kdramatic's. Como vão vocês? Hoje eu trouxe uma TAG que o nosso querido bluekpop nos marcou! Poisé, e como diz o titulo eu tenho que escrever aqui 10 coisa que eu amo! Eu sei que eu devia estar postando a ost do You're beautiful, mas eu não queria deixar a tag para depois e acabar esquecendo! 
Então as regras são: ► Dar os devidos créditos ao Confie no únicornio
►Repassar para 3 blogs
►Avisar os blogs escolhidos
►Não é obrigado a fazer!

Então vamos lá?


1º Coisa - All Star

Eu amo all star, isso porque eu ganhei meu primeiro all star 3 anos atrás, e hoje eu sou totalmente apaixonada por essa marca. As idéias deles são perfeitas, me preferido é esse aqui:

Eu tenho o roxinho, mas eu quero o dos bigodinhos, é tão cute!

2º Coisa - A era do gelo 3

Gente, tenho uma paixão louca por A era do gelo 3, toda vez que passa eu assisto, e rio como se fosse a primeira vez. É muito mágico!


3º Coisa - Livros

Amo, amo, amo ler. Sempre que saio e vou a um shopping eu compro um livro. Minha mãe diz que é um perigo andar em uma livraria comigo, porque eu quero tudo. Leio qualquer categoria de livro, óbvio que eu prefiro romance. Estou lendo A Hospedeira.


4º Coisa - Dançar

Eu amo dançar, mas só quando estou sozinha, em público é tipo "Eu não sei dançar!", mas eu até baixo jogos para wii de dança, porque é muito legal!

5º Coisa - Música

Bom, se eu gosto de dança respectivamente eu gosto de música né? Mas é de um jeito diferente, tipo música é vida, não consigo passar um dia sem ouvir uma música, cantar ou pensar!

6 º Coisa - Coxinha

Coxinha é um vício, pra mim. Toda quarta-feira eu como 15 coxinhas, virou tradição sabe? Mas coxinha é muito bom, e quando tá bem fritinha e sequinha, ah, até deu fome!


7º Coisa - Yoon Eun Hye

Ela é uma diva, amo o trabalho dela. Acho ela linda e muito talentosa. A historia dela é muito inspiradora. Linda! Assisto todos os seus trabalhos!


8º Coisa - Harry Potter

É um filme que praticamente nasceu comigo, eu amo assistir e se você quiser me ver feliz, me fale sobre Harry Potter, eu amo a historia, mas não idolatro eles, claro! Mas é muito bom, eu poderia assistir todos os filmes em um dia!


9º Coisa - Classicismo

Eu amo instrumentos clássicos, roupas clássicas, música clássica, poemas clássicos, balé. Eu até digo as vezes que nasci na época errada!


10º Coisa - Desenhar

Há muito tempo eu amo desenhar, desde pequenininha eu desenho de tudo! Eu tenho uma pasta com mais de 20 desenhos, e um tipo de painel com alguns desenhos pendurados! Eu até tiraria uma foto, só que a câmera está sem cartão de memória.

Eu também amo maionese e rei leão, só que não deu pra escrever>,<! Então ai vão os blogs que eu indico pra fazer essa Tag:

CRAZYRAMA

E é isso lindos, estou arrumando o post da ost de You're beautiful, mas eu não tenho tido tempo, mas prometo que vou postar antes da minha semana de provas(o que significa que só tenho mais amanha pra postar!), então kissu kissu e bye!


Ele é um porco, e você pode ser um também! UI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário