segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ost - You're beautiful



Hello, como vão? Eu decidi postar ainda hoje porque talvez eu fique longe por um tempo. Acho que todos já sabem as regras do post Ost, eu não coloco onde baixar, nem uma tracklist inteira, só as melhores músicas do drama(ou as piores; Ou as que mais tocam, mas isso depende do ponto de vista da pessoa, né?)!

Então, vamos?

Lovely Day by Park Shi Hye


Fly me to the moon by Park Shin Hye and Jang Geun Suk
♥Still by A.N.Jell

What should i do by Hwang Tae Kyung















Promise by A.N.Jell

♥Down from the sky by Oh Woonbin feat. Miss$



E é isso, tem mais uma música que é a Without Words, mas nela eu quis fazer uma surprezinha, vou montar um vídeo com fotos correspondentes à tradução (Acredite, dá trabalho!), e vai vir com legenda também! Legal né, bom, nos vemos mais tarde então, quando eu terminar o vídeo! Kissu kissu e bye!

♥"Você quer ver umas cinco estrelas?"♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário