quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Goong - resenha...ou quase isso!



Hello, como vão vocês? Bom eu vim aqui para trazer uma resenha, é, eu não tinha muito o que falar então, só me passou isso pela cabeça! E como vai o raciocinio dos enigmas, tentando descobrir? Acredite ou não eu não descobri o que era!
Bom, chega de blah blah blah, vamos a resenha!

Acho que vocês já perceberam que eu sou super fã da Yoon Eun Hye, pois é. A historia desse drama não fez tanto sentido pra mim no final, mas eu assisti todinho só por causa da minha diva(e também porque eu queria ver se eles iam ficar juntos!).
Acredite ou não esse drama é Coreano, eu digo isso porque os mestres em fazer você chorar são os japoneses, mas com esse eu quase morri de chorar. Sem mentira.

A historia é a seguinte:
Primeiro o povo já não liga pra familia real, então eles decidem cumprir uma promessa feita pelo antigo rei onde seu neto herdeiro do trono se casaria com a neta de um soldado que salvou sua vida. Bom, Shin Chae Kyung é uma menina proxima da facudade, ela mesmo assim é muito infantil(deu pra perceber pela foto) e ela é a neta que acaba casando com o principe Lee Shin, que é um chato assumido! Ele é apaixonado pela Min Hyo Rin, que é uma bailarina bonitinha mas muito deprimente, a historia dela é triste, mas mesmo assim eu fiquei tipo "Some garota, ninguem te ama", e ela acaba sumindo mesmo. E tem um primo invejoso, como em quase toda historia tem que ter um vilão, que quer porque quer se casar com a Chae Kyung, mas ela ama o outro, o Lee Shin. E o resto é desenvolvimento!

Eu desabafando: A Chae Kyung é muito engraçada, ela é uma diva, fofa, feliz. Mas no meio da historia quando ela começou a se humilhar pra pedir desculpas por uma coisa que nem era culpa dela, eu tive vontade de voar no pescoço do Lee Yul(o primo invejoso). Sem mentira a maioria das coisas que acontecem é culpa dele e a vaca da mãe dele! Eu também quis sufocar a Hyo Rin, essa menina não se toca, ela percebe que a menina desmaia porque ela fez a outra ficar nervosa e nem pede desculpas, Aff!

Casal principal: Eles eram um rolo, tipo, uma hora o Lee Shin gostava da Chae Kyung, outra hora ele gostava da Hyo Rim, e ficou assim até o aniversario dele quando ele decidiu por um fim a esse rolo e gostar de vez da Chae Kyung! E realmente não serviu de muita coisa a decisão dele, porque mesmo depois de um milenio ele não seria tão fofo quanto o Lee Yul(o primo invejoso), confesso que eu torci pelo casal Yul e Chae Kyung, mas depois ele ficou esquisito, muito ganancioso e eu quis que ele sumisse de novo!
A melhor parte do casal protagonista foi quando eles fugiram pra casa de praia e ficaram brincando na areia tirando um bilhão de fotos, muito cute*.*!



Sem dizer que foi uma das primeiras vezes que ele decidiu ser legal, ou pelo menos razoável!
Quando comecei a torcer por eles, ele faz adivinha o que!?
Beija a outra, ai que raiva!
Mas eles tem muitas horas fofinhas, como quando ele enfim decide que gosta dela, ou quando eles ficam a noite toda presos no mesmo quarto e ele a beija(é engraçado porque eles ficam jogando, e quando um dá um peteleco no outro os empregados pensam besteira!), ou quando ele fala que precisa dela, e quando ele confessa o amor dele em rede nacional, foi tão lindo, ela nem pra dizer: "Eu também amo você" e rolar um beijo!
E uma coisa que faz o drama ainda melhor, é com a Yoon Eun Hye, a mesma diva que faz Lie to me!





Bom, é isso. O drama além de lindo é triste e pra quem gosta de uma comédia romântica isso não pode faltar. Mas pra vocês que querem um draminha pra assistir enquanto estão nas férias(Que estão chegando!) esse drama é perfeito, você vai querer não assistir até o fim, mas a curiosidade vai ser mais forte! Então eu volto outro dia com a ost e a resposta dos enigmas! Comentem se gostaram, kissu e até breve!


Ela tava dormindo! Acredite!

2 comentários: