segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

BIG - resenha...ou quase isso!



Hello pessoas que leem meu blog, demorei, so sorry Mas eu estou de volta e espero que estejam bem! Como prometido eu cheguei para fazer a resenha do meu amado drama BIG, ele é tão querido para mim que nem sei por onde começar a contar. Então vamos à sinopse, depois o resto!

Sinopse: Bom, a história começa com o seguinte enredo: Gil Da Ran (Lee Min Jung) é uma professora não licenciada(ainda!), ela conhece um médico que cuida dela quando essa sofre um acidente em um casamento, tadinha! O nome desse médico é Dr. Seo Yoon Jae (Meu lindo Gong Yoo!). Acontece que a Da Ran conhece um garoto, aluno transferido e ele é muito inteligente, o Kang Kyung Joon (Shin Won Ho). Gil Da Ran no meio de uma briga com seu futuro marido, Yoon Jae,  ela é meio que raptada pelo seu novo aluno, Kyung Joon, que quer ajudar, e ele a leva para um lugar fora da cidade, quando o Yoon Jae enfim vai busca-la para dizer se a ama ou não ele acaba sofrendo um acidente de carro junto com Kyung Joon, e eles trocam de corpo!

O que dizer desse drama, bom vamos a uma listinha:

1º - Ele é perfeito.
2º - Os personagens são perfeitos.
3º - Os atores são perfeitos.
4º - A história é perfeita.
5º - Eu não sei mais o que listar como "perfeito!"

Só existe um erro nesse lindo drama, o final é muito estranho e não faz muito sentido, mas tudo bem, o resto todo valeu a pena. Eu assisti o drama todo como se não houvesse amanhã, mentira! Eu fiz assim, quando li sobre esse drama eu quis logo assisti-lo e separei 3 episódios baixados no meu tablet e viajei, durante toda a viagem eu fiquei com medo de assistir e acabar os episódios que eu tinha lá, mas um dia sem nada pra fazer eu acabei assistindo o primeiro capítulo e não parei de rir, então quis ler todo o resto mas eu só tinha 8 episódios baixados e eu quase morri por não ter todos.
Eles são tão fofos juntos, no começo se odeiam mais do que Tom e Jerry, e depois eles ficam tão grudados, um não pode viver sem o outro!


Casal principal:

Gil Da Ran - Ela é uma menina muito bobinha, ela tem um jeitinho todo apaixonado da foto abaixo ↓ mas ela não sabe que o certinho do Dr. Seo é um vadio que se metia com duas garotas ao mesmo tempo (ou quase isso, por que no final ele até tinha comprado um anel pra ela, antes de trocar de corpo com a Kyung Joon e ficar em coma.). Mas depois que ela casa e descasa com o Kyung Joon no corpo do Dr. Seo, e descobre a maldade da mente maligna do Yoon Jae ela fica muito mais legal. Ela fica engraçada, solta, começa a ver o Kyung Joon ao invés de ver o Yoon Jae.














Kang Kyung Joon - Ele é um príncipe em forma de médico. Ele é realmente um gênio, ele que tem a ideia de fingir que ele é o Yoon Jae que perdeu a memória depois do acidente, e é tão fofo quando ele volta e fica zuando com a cara da Da Ran, só que por trás ele fica todo derretido dizendo que sentiu saudade por ela ser a única que o chama pelo nome verdadeiro. Eu chorei mais com as causas dele que com as dela! Tipo quando ele se confessa pela primeira vez e ela fala que é brincadeira e coisa de criança, eu tive vontade de esbofetar a cara da Da Ran.
Sem dizer que ele faz caras e bocas no drama todinho! Vai aí umas amostras:








Melhore momentos: Eu não sei como dividir os melhores momentos, por que o drama todo é lindo. Mas começando dos primeiros episódios para os últimos.
1º - Como eles se conhecem! Tipo, é muito engraçado, ela tá cantando muito alto dentro do ônibus com fones de ouvido e nem tem noção disso. Então ela saí do ônibus e o Kang Kyung Joon vai atrás dela, ela dá a maior desculpa achando que ele foi atrás dela por estar apaixonado.

 Só que ele só foi atrás dela porque o guarda chuva era dele, então ela foi até a escola na chuva.

2º - A parte em que ele come pizza e descobre que tem alergia a cogumelos, é tão engraçado, eu ri tanto que minha barriga doeu e meu pai pensou que eu tava doente. Tipo, ele chega do nada no meio de uma reunião da escola. Tadinha da Da Ran, ela é repreendida por quase todo mundo, mas é aí que o amor do Kyung Joon começa a aparecer.

Ele começa a subir a blusa e baixar as calças dizendo que o corpo dele está em chamas. Dá pra imaginar a merda que todo mundo pensou!

3º - A parte da chuva no jardim, tá, a chuva é de mentira e ele que tá fazendo, mas dá pra perceber o amor dele!

4º - O primeiro e o segundo beijo deles, me deu vontade de sair correndo e gritando de felicidade, foi muito lindo e fofo.


5º - A "viagem" deles! Ela tentando tirar uma foto sozinha mas o Kyung Joon não quer deixar!



6º - Quando eles escutam a aula no radiozinho e ela fala discretamente "Por que estou tão feliz em te ver?", é tão cute!



7º - Quando eles são presos! É muito Sem Noção, mas chega a ser engraçado e fofo.



8º - O feitiço das 10:10, até eu penso nele quando chega 10:10, é muito engraçado!






Então é isso meu povo lindo, espero que tenham gostado! Na próxima vocês sabem que vem a ost, e as músicas são lindas, vocês não vão se arrepender de esperar. Então até! Kissu!

Por que tão fofos?

Um comentário: