quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

TAG: Complete o passatempo



Oi oi, tudo bem com vocês? Eu estou muito triste, muito triste mesmo, hoje eu finalmente tomei coragem para terminar de assistir Take care of agasshi, e eu quase morri de tanto chorar, tô muito triste porque acabou. Enfim, hoje eu trouxe para vocês a TAG em que fomos marcados pelo Bluekpop, e a TAG se resume em completar as frases em negrito, isso quer dizer que minha resposta estará em letra normal. Então vamos nessa!

Eu sou preguiçosa!
Eu não suporto mentiras, principalmente quando eu sei que é mentira!
Eu nunca andei de moto e.e
Eu já tive coelhos de estimação, e galinhas!
Quando eu era criança eu gostava de lavar a louça.
Neste exato momento estou ouvindo Smoky girl do Mblaq.
Eu sempre quis viajar para a Coréia!
Se eu pudesse dançar, eu faria cover das músicas do KARA(sonha)
Fico feliz quando sonho com os Kidols!
Amo Ost's, de todos os dramas que eu assisto eu procuro, meu computador já tá cheio!
Eu preciso aprender coreano!
Não gosto de historias sem sentido, eu geralmente as abandono!
Meu sonho é viajar para a Coréia e ver a neve de lá!


Bom, aqui nós teriamos que indicar outros blog's para continuar a TAG, mas eu não sei quem colocar, então se você quiser fazer no seu blog fique a vontade, eu não vou ficar triste! E no próximo eu chego com a resenha do meu amado BIG, é lindo e vocês vão saber porque! Nos vemos então, kissu!

♪♫"Você não pode me abraçar, e eu preciso de você agora!"♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário