segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Nail Shop Paris - Ost



Yeoboseyo, como vão? Sabe que eu demorei um pouquinho mas voltei! Eu sinto muitíssimo, porque a ost desse drama é bem pequena, mas as músicas são lindas, sem mentira! Eu fui marcada em uma tag e vou faze-la daqui a pouquinho, mas antes vamos às músicas, né? Então vamos lá!

Don't say anything - Bong Gu
I will wait for you - Gyuri(KARA)














You in my arms - Mi Hoon Ki














Viu como é pequenininha, ♦.♦, mas são todas músicas muito fofinhas! Bom, a próxima resenha vai ser do drama Big, então se preparem porque eu tenho muito o que falar sobre ele(tem conta com o Gong Yoo, meu lindo!), e no próximo post eu virei com a Tag! Então até loguinho e aproveitem bem suas férias!

Thunder seu fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário