sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nail Shop Paris resenha... ou quase isso!



  Alô, como vão meus leitores queridos? Eu estou no meio de uma crise dramatica, porque, lembram que eu estou assistindo Take Care of Agasshi? Então, eu cheguei nos últimos episódios e estou com tanto medo de terminar de assistir que parei, e olha que eu tenho muito tempo e nada de importante para fazer! Só que, se terminar o que eu vou fazer depois? Como vou achar uma história tão linda quanto a desse drama lindo! Eu sei que tem milhares de outros dramas, mas por qual outro eu começo?
Enfim! Faz um tempinho, desde You're beatiful que vocês estão sem resenha, então eu trouxe para vocês Nail Shop Paris!

História: Bunny(Hong Yeo Joo) é uma escritora de romance mistico, mas ela começa a ser descriminada por dizerem que seu mais novo livro se parece muito com crepusculo! Então ela se revolta, mas sua amiga lhe aconselha a se inspirar nas pessoas ao seu redor. Então ela sai andando pela cidade procurando por alguém muito bonito que sirva de inspiração! E é aí que ela encontra Alex, ele salva a vida de uma mulher no metro e ela o segue até seu trabalho, e descobre que o Alex, salvador da mulher do metro, é manicure! E é então que ela se apaixona por ele, por que, fala sério, quantas vezes você entrou em um salão e viu um homem(que não fosse gay) que fosse manicure! E ela começa a investigar ele, tendo que se disfarçar de homem para se aproximar dele! Mas é aí que ela começa a se envolver com outras pessoas e resolver problemas das pessoas que entram no salão, e nós nos perguntamos "O que será da Bunny?"


Falando sobre os personagens principais!


Bunny(Hong Yeo Joo)
Ela é a principalíssima da historia, e eu vou falar algumas coisinhas sobre ela. Ela é escritora e tem fixação por raposas(lá raposas são tipo vampiros para nós! Lendas e mitos, fazer o que?) O apelido dela, Bunny, é dado pelos meninos de Paris(o salão de manicures onde ela entra pra ficar perto do Alex) por que quando ela entra ela é toda assustada e fica dando uns pulinhos esquivos igual à um coelhinho, então ficou Bunny! Ela sofre um pouquinho, principalmente por que ela é uma garota impulsiva e raivosinha! E também por que ela gosta de dois garotos ao mesmo tempo, só que essa historia vocês só vão saber se assistirem, porque eu não vou contar!

A cara de sofrida dela quando ela tem cortar o cabelo, tadinha!
Eles na casa de banhos antes de descobrirem que ela é uma Mulher.

Alex(Kim Ji Hun)


Sem mentira, ele pode ser lindo, fofo, educado, inteligente mas... Aishh, esqueci o que eu ia falar! Bom, o importante é que ele faz parte do triangulo amoroso mais fofo que eu já vi em toda a minha vida, e ele tem de tudo pra ser protagonista, mas adivinhem! Ele não é não, mas acaba sendo personagem principal do livro da Bunny. E ele é incrível! Quase todos os casos(Porque eles são mais detetives do que manicures) ele resolvia 99% e os outros só seguiam as ordens dele!
Confesso que a simples existência dele me deu raiva em alguns momentos, mas ele também me emocionou!


Kay(Kang Jong Hyuk)


Esse carinha deu muito trabalho. Ele é um dos maiores manicures da Coréia, e ele é frio e chato no começo, muito chato. Mas aí ele começa a gostar "do" Bunny, e fica com muita raiva porque ele gosta de um homem, até descobrir que "o" Bunny é na verdade "a" Bunny, aí ele faz a festa(mentira, ele só se declara) e é nessa parte que o Alex acaba descobrindo também! As partes mais engraçadas e fofas tinham a ver com ele, porque ele não tem senso de direção, e porque ele é muito inocentezinho!

Eles não são fofos juntos?

Jin


Ele é uma das crianças fofas do drama, como todo drama precisa de um cara fofinho e alegre, nesse drama temos o Jin, ele é fofo sim, mas extremamente convencido. Ele também tem um romance, com a melhor amiga da Bunny. Ah, ele é o primeiro a descobrir sobre a Bunny, e quando ele descobre fica muito chateado, e começa a tratar a Bunny muito mal!

"Eu sou fofo, sexy e bonito!"



Kim Ji Soo


E é claro que a pessoa mais fofa do drama não podia ser um homem convencido, então a pessoa eleita a coisa fofa oficial é essa menininha, ela consegue ser tão infantil quanto possível, ela usa orelhas de gato para ir trabalhar. Ela que ajuda a Bunny em tudo, até acaba se metendo em um romance com o Jin, e depois em um triangulo amoroso! Poisé, pra uma secundária ela teve bastante historia.

Eles conseguiam ser mais que irritantes juntos, era muita melação! Mas que era fofo era!

E acho que ficamos por aqui, é claro que tem muito mais personagens, tipo o casal de velhinhos que me fez inundar a casa! Ou a diretora do salão que esconde um segredo super importante! Ou o carinha do bar onde eles iam quase todo episódio! E outro que aparecem e desaparecem!
O ponto é, esse drama é lindo, eu chorei muito, ri muito, e fiquei com raiva e confusa também, ele é bem pequenininho com 10 episódios apenas, e agora com as férias esse drama é recomendável para dias com muita preguiça e pipoca, principalmente para aqueles que estão entrando no mundo dos dramas! No próximo post eu venho com a ost! Kissus!

Kay - Posso fazer aquilo?
Bunny - ...
♥kiss♥
Bunny - Você não pode fazer essas coisas de repente!
Kay - Me diga se não quiser, mas só mais tarde!
♥kiss/de novo♥

Um comentário:

  1. Olá! Eu sou do BlueKpop e te marquei em uma tag! o/ Caso queira fazer o nome dela é: Complete o Passatempo... :)

    ResponderExcluir