quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Fanfic - What?



Hello hello, como vão meus kisser's? Assistindo muitos dramas, eu tô totalmente travada, com as provas mais o PAS chegando, eu fico sem muito tempo para assistir. Mas, aqueles que estão de férias tem muita sorte por poder assistir todos os dramas que quiserem!(Ou que dá tempo de assistir, né?) Hoje eu trouxe um post que se chama What  ele serve para que eu traga algumas coisas desconhecidas(ou mais ou menos conhecidas) e fale sobre os pontos bons e maus dessa coisa, simples!
E o assunto hoje são as famosas(ou nem tanto) Fanfic's!
Quem já assistiu You're beautiful ou dramas musicais já ouviu falar sobre, à principio eram historias feitas sobre ídolos escritas por fãs para outros fãs(tanto que, o nome fanfic é uma abreviação do nome fanfiction, que significa Ficção de fãs!), nessas historias você escreve, basicamente, fantasias sobre o dia-a-dia dos membros da banda, romances entre ídolos de bandas diferentes... etc!
Mas, hoje os sites de fanfic's levaram para outro nível, você pode escrever qualquer coisa, até porque são apenas historias! Mas você também pode escrever sobre personagens fictícios e dar a eles características de um ídolo, usando assim uma foto dele!
Elas tem suas classificações e gêneros, mas são quase os mesmos(ou completamente os mesmos!) que dos animes e dramas!
Bom, como exemplo eu vou colocar um site onde eu leio e envio minhas fic's, lembrando que fanfic's são histórias sem fins lucrativos, ou seja, eu não vou ganhar nada por colocar aqui uma fanfic, ou por escrever uma!

Dá uma passadinha lá!

Beijinho beijinho e bye! ( Amo vocês, viu?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário