quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal + TAG: Pergunta e resposta de Natal




Hi hi hi, como vão vocês? Como foi o Natal? Feliz? Muitos presentes? Muita comida? Na festa que eu fui tinha comida, mas eu não comi quase nada(búeeee) e acordei quase morta de fome, tadinha de mim! Eu ganhei alguns presentes, nenhum parecido com o outro, os que eu mais gostei foi dois livros e uma caixinha de música! Enfim, além de vir desejar um ótimo dia de Natal para vocês eu vim responder à uma TAG que dois blogs nos passaram, o Blue Kpop e o This is Koreia and Japan. Então vamos nessa?

A TAG se resume em: Responder as perguntas de Natal!

►Perguntas◄

1º - Se você pudesse passar o natal com um k-idol, qual seria?
Yoon Shi Yoon, ele parece ser uma ótima companhia, porque ele é fofo!

2º - Qual presente gostaria de ganhar neste Natal?
Uma inscrição de intercâmbio para a Coreia do Sul, eu sei que é meio impossível, mas sonhar não custa nada!

3º - Onde e com quem você gostaria de passar seu Natal?
Em casa, com minha família toda, assistir um filme depois da ceia, dormir na sala.

4º - Qual sua canção natalina preferida?
Eu ia escolher uma do EXO só que, eu queria escolher uma coisa mais feminina, já que eu sempre acabo falando sobre boy bands, entãããããão, vou escolher a versão de BOM&HI de All I want for christmas is you!


5º - Qual ídolo ou grupo você queria que cantasse uma música para você?
Infinite! Ou Btob!

6º - Se você fosse receber um ídolo como presente de Natal, qual seria?
Eu iria querer o Luhan! Porque ele parece ser muito fofo, e ele é lindo!

Bom, agora é parte em que eu desejo um Feliz Natal para todos vocês, e pedir que não exagerem no ano novo, acreditem em mim, aquela história de beijo pra dar sorte no amor não dá certo(eu nunca tentei, mas não acredito nessas coisas!), para quem está em um lugar frio, tome um ótimo chocolate quente assistindo Flower boy next door ! Kissu e até!

Merry Christmas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário