segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Pausa pra música


Eu realmente terminei de assistir Me too flower, foi tão... tão... eu não sei o que dizer. Foi tipo *supercuteeengraçadoporqueojaeheeemuitolindoefofoeelaemuitolindaefofatambem!* Tá, voltei para o normal, ou quase! Oi oi, como vão as preparações para o natal? Tudo de boazinha? Eu estou me preparando para assistir Finding Mr. Destiny e trazer a resenha, eu ia fazer do Seducing Mr. Perfect, só que eu já assisti a tanto tempo que pode ser que eu tenha me esquecido de algo. Então resolvi trazer a pausa pra música!

Eu realmente queria trazer um girlgroup para demostrar um pouco de feminilidade, mas essa música é tão legal! É claro que nós não podemos só considerar a dança e a música, também devemos ver a tradução e o clipe em si que conta uma história:

"O sonho acabou, não há mais tempo para respirar;
Escola, casa e pc, é tudo o que temos;
Vivemos a mesma vida e temos que nos tornar o número 1
E parece que estamos sendo espionados!"

Estou meio revoltada, né? Espero que tenham gostado da música e do clipe! Kissu e até a próxima!

"He is so sexy!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário