domingo, 29 de dezembro de 2013

Pausa para música


Hey Kids! Como vão vocês? Eu voltei com a famosa Pausa pra música, o que acontece é que como a ultima resenha foi de um filme e filmes geralmente não tem ost's eu trouxe uma música pra não deixar a parte da música depois da resenha em branco. Me enrolei toda, continuando! A música é uma que eu não consigo parar de ouvir, só que como ela é uma introdução do album eu vou colocar outra música que é a principal do album, espero que gostem!






"Ela é uma garota esfumaçada
O cabelo dela brilha nas luzes
E o olhar dela mostra manchas de cicatrizes[...]
[...] Você quer se livrar de mim
Com a mesma facilidade que se livra da maquiagem ou da fumaça"


Beijo beijo, e cuidado com garotas e garotos esfumaçados! Bom final de ano e assistam muitos dramas! Kissu!

" Sorria, sorria! É tempo de sorrir, sorria!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário