segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Take care of Agasshi - Resenha... ou quase isso!


Anyeong!! Como vão? Eu estou muito triste, hoje fui ouvir umas músicas e acabei parando na pasta da Ost de Take Care of Agasshi, tive vontade de chorar querendo assistir esse drama lindo de novo! Mas eu não posso! Enfim, eu vim aqui especialmente para trazer a resenha desse drama íncrivel, espero que gostem!


Sinopse:
Primeiro, o nosso querido mordomo Seo Dong Chan era um tipo de quebra galho. Ele dirigia como motorista noturno, trabalhava na floricultura tudo para pagar uma divida! Acontece que, antes disso por conta da doença de sua mãe ele foi gigolô(explicação rápida: Gigolô é um homem que trabalha em clubes noturnos afim de tirar dinheiro das mulheres! Explicando porque eu não sabia!). Ele se mete em uma confusão no transito com a herdeira de uma empresa muito poderosa, nossa querida Kang Hae Na, interpretada por minha amada diva Yoon Eun Hye! Bom, muitas confusões depois ele consegue fazer com que Hae Na faça trabalho voluntário! Ela querendo se vingar acaba com ele, fazendo com que todos acreditem que ele a sequestrou! Ele vai tentar deixar tudo em pratos limpos indo na casa dela para resolver tudo, depois de deixar uma boa impressão no vô de Hae Na ele é contratado para ser o Mordomo principal da Agasshi e cuidar dela!

Quatro personagens lendários!

Kang Hae Na - 

Eu não preciso dizer que só pelo fato de ser interpretada por Yoon Eun Hye, até se ela fosse a vilã, eu ia ama-la! Mas ela era muito mimada, se as coisas não fossem do jeito dela ela saia despedindo todo mundo! Mas ela era assim por ter perdido seu primeiro amor! Até hoje eu não sei como esse cara sumiu, mas era um idiota pra deixar escapar nossa linda Hae Na. Ela acaba se apaixonando por Lee Tae Yoon, um advogado filho de uma família importantíssima, ela se apaixona por ele depois que ele a rejeita em seu primeiro encontro. Afim de conquista-lo ela pede ajuda ao nosso incrível Mordomo Seo, e assim eles ficam cada vez mais próximos, fazendo com que algo mágico acontecesse, que eu só vou contar lá em baixo no lugar das Cenas Especiais. Vamos ao próximo personagem!


Seo Dong Chan -

Ele é feio, mas muito carismático. Tanto que com o passar do tempo ele começa a parecer mais bonito! Ele passa por muita coisa enquanto sua mãe está doente, e começa a passar por mais desastres depois que ela morre. Depois de ser contratado pelo vô da Hae Na, ele aposta com os caras a quem ele deve muito que consegue fazer com que ela se apaixone por ele em um mês, se ele não conseguir deve pagar a eles o dobro do que ele já deve. Ele inventa milhares de situações, algumas serão citadas lá em baixo, para se aproximar dela do mal jeito, mas depois que se aproxima mais dela acaba desistindo, resolvendo assim pedir demissão um dia antes de seu contrato com os caras da grana chegar ao fim. Ele é um cara muito d+, ele ensina a Hae Na a andar de bicicleta, a gostar do trabalho na roça, a se divertir sem gastar muito dinheiro, a cozinhar! Ele também a ajuda a viver bem depois que o vô dela simula que está à deserdando, e ela recebe seu primeiro salário, é muito bonitinho!


Lee Tae Yoon - 

Ele é um cara modesto, se separou da família por acreditar que o dinheiro melhora sim a vida da pessoa que o tem, mas acaba por piorar as vidas ao redor! Ele vira advogado então, exatamente para acabar com pessoas que acham que dinheiro concerta qualquer crime. Ele acaba se apaixonando por Hae Na também, mas pela mulher que ela interpreta ser, porque ela finge que gosta de caridade, finge que gosta de trabalhar de graça, finge um monte! Ele morre de ciúmes dela com o Mordomo Seo, mas o Dong Chan também provoca com falas do tipo: "Nós passamos todos os dias juntos, todas as horas!". Eu simplesmente não gostava desse Advogado, depois vocês vão entender porque! Vamos ao próximo?


Yeo Eui Joo -


Ela era completamente apaixonada pelo Dong Chan. Tinha essa paixão secreta desde muito tempo, e bota tempo nisso. O sonho dela é ser estilista, e acaba sendo contratada pela prima da Hae Na, a Soo Ah, praticamente vilã da história, e assim acaba se envolvendo com o império KangSan. Ela decide se confessar para o Mordomo Seo, mas infelizmente não adianta de nada, porque ele não gosta dela tadinha, mas depois ela encontra um amor, que sinceramente, desde o começo quando ela o vê pela primeira vez eu sabia que eles iam ficar juntos! Ela simplesmente odeia a Hae Na, pelo simples fato de ela ficar o tempo inteiro com o Dong Chan.


Vilões indefinidos!

Kang Man Ho -
Eu não sei porque mas eu o considero um vilão, pelo simples fato de ele praticamente não deixar nossa Hae Na ser feliz. E isso era estranho pro próprio vô da criança! Bom, no final ele atá toma uma atitude legal, antes de morrer. Minha pergunta é, não dava para ser legal antes? Tipo, não precisava dar um fim triste e dramático!




Kang Chul Go - Toda vez que ele sorria eu tinha vontade de socar a cara dele. Gente, que cara mais inconveniente, querendo todo o tempo roubar o trono do grupo KangSan, ele e a família dele, era um bando de nojentos. Menos o filho menor, eu poderia dizer que aquela criança era o herói do drama, se ele não aparecesse tantas poucas vezes.
Pelo menos no final ele decide ser bom para a Hae Na, mas também depois de perder o tio e só sobrar ela de família era de se esperar!











Momentos/Cenas especiais!

Quando ela descobre que ele vai ser o mordomo, a cara dela é muito única. No começo ela faz de tudo para ele ser demitido, depois o protege de todos os outros mordomos invejosos(falo mesmo, bando de invejoso!)


Mordomo Seo-Por agora eu vou servir você como novo Mordomo chefe. Meu nome é Seo Dong Chan.

Hae Na - O que?






Ela bêbada depois de ser rejeitada! E ele como o ótimo mordomo que é acaba tentando ajuda-la a não se sentir tão deprimida!


Eles fazendo bolhinhas de sabão um dia antes de ele desaparecer da vida dela!











Ela bebada depois de seu segundo encontro com o advogado Lee Tae Joon, e é aí que os dois carinhas se apaixonam por ela ao mesmo tempo!








O primeiro beijo deles, que é completamente acidental! O que me deu muita raiva, eu queria que ele agarrasse ela e a beijasse a força para ela se tocar!







Ela fazendo trabalho doméstico na casa dele pela primeira vez. É muito fofo, eles transformam tudo em diversão!







Ele tentando anima-la fazendo várias imitações!











Quando eles fogem para a praia, eu acho lindo a frase dela quando ele decide a levar de volta para casa!










Bom terminamos aqui, eu decidi não colocar as cenas embaraçosas deles para não ter taaaaaaaanto spoiler assim, mas esse drama é mais que lindo, eu prometo que vocês não vão se arrepender se assistirem. No próximo post eu venho com a ost e para terminar será deixado aí embaixo a frase mais profunda do drama que é dita justo numa despedida, e a parte mais linda!


Cena Profunda: 
Kang Hae Na - Se houver uma outra vida e nela eu puder me apaixonar por você novamente eu prometo que nunca soltarei sua mão. Mas por agora, me desculpe!
Ela se vira e anda um monte de passos chorando, mas antes que saia do local ouve uma voz se declarando como despedida!
Seo Dong Chan - Eu te amo!

Espero que estejam ansiosos para a ost, Kissu e até loguinho!














"Eu estava preocupada com você e queria vê-lo, por isso eu vim!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário