terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Último post do ano + Ost Take Care of Agasshi



Hello Hello! Tudo de boinha? Assistindo bons dramas? Não esqueça de me recomendar viu! Enfim, estou aqui para deixar a ost do drama resenhado no post passado e me despedir desse ano formalmente. Eu juro que o meu final de ano vai ser muito sem graça, mas desde que eu possa comer tá tudo bem! Ano que vem espero poder trazer mais resenhas, mais osts, mais tags, mais avisos nada a ver, e posts mais legais, então esperem por mim e tenham paciência!

Vamos a ost então::





Espero que tudo dê certo para todos nós em 2014, e que a Coréia nos traga mais dramas :p, Beijinhu pra quem fica!


Amazing O.O

Um comentário:

  1. Oie~ Aqui é a gabi do bluekpop, passei para avisar que repassei uma tag para o Kiss! :)

    ResponderExcluir