sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Nada a ver de começo de ano!



Hello, hello. Como estão meus queridos leitores? Bom, espero que assistindo bons dramas! Eu não sabia que resenha trazer pra vocês agora no começo do ano então resolvi apenas falar sobre assuntos aleatórios. Começando com uma situação em que eu me encontrei. Ontem de manhã eu resolvi baixar os episódios de Itazura na Kiss Love in Tokio em um forum, ai o que aconteceu é que enquanto eu esperava os episodios serem baixados eu fui ler os comentários, e as pessoas estavam simplesmente esculachando Playful kiss.
Tipo, essas pessoas estavam reclamando que os personagens em Playful kiss não estavam fiéis ao anime, e nessas reclamações nem  They kiss again foi poupado, até ele foi vitima de reclamações. Mas essas pessoas não entendem que são "versões", a pessoa que escreve essa versão ela não está "imitando" o anime, ela está se baseando na história do anime, se ela quiser mudar uma ou outra coisa ela pode, a versão é dela.
Mas com isso eu não estou dizendo que tem uma ou outra versão que eu goste mais, eu gosto de todas justamente por serem baseadas no anime! Mas é claro que guardo um amor especial por Playful kiss por ele ter sido meu debut no mundo dos dramas! Olha só eu falando como se tivesse assistido todas as versões! >.<!

Bom, eu também estava notando uma coisa, já percebeu que as pessoas tendem a assistir dramas de acordo com a popularidade, por exemplo, eu quando estava começando procurava pelos dramas de acordo com o que diziam sobre eles, e cheguei a Lie to me que é um drama citado por quase todos os blogs que eu li na época. E pior que as pessoas fazem isso e nem percebem, não é engraçado. Mas aí eu resolvi fazer uma coisa diferente, depois de assistir Lie to me e Personal taste resolvi procurar por outros dramas dos atores! Por exemplo Lie to me me levou a assistir Coffe Prince por causa da Yoon Eun Hye, Personal taste me levou a procurar outros dramas com o Lee Min Ho, e assim cheguei à City Hunter e The Heirs, You're beautiful me levou à Heartstrings por causa da Park Shin Hye, Me too flower me levou à Flower boy next door por causa do Yoon Shi Yoon! Tipo assim que eu levo a vida de dramahollic, quando não é assim é simplesmente lendo as sinopses alheias!


Sabe eu estou meio solitaria nessa minha vida de dramahollic, porque eu não tenho ninguém com quem assistir meus dramas ou comentar sobre. Ai alguém me pergunta, "Mas e se você falar disso pras suas amigas?". Aí é que tá, minhas amigas praticam bulliyng comigo porque dizem que com tanta cultura pra gostar eu vou gostar justo da Asiática. E eu fico tipo: "Eu gosto do que eu quero tá! Você não gosta de Glee, porque eu não posso gostar de Kpop ou de Kdramas?".
Em falar nisso, outro dia uma amiga virou pra mim e chamou Infinite de "boy bamd de viadinhos", eu fiquei com tanta raiva que quis bater nela, mas aí eu me contive, respirei fundo e olhei para ela com meu melhor sorriso e disse: "No dia em que você conseguir cantar, dançar e conquistar os fãs do jeito que eles fazem eu deixo você falar alguma coisa! Tá?"
Ela ficou uma semana sem falar comigo!

Enfim né, nós não jugamos as pessoas de acordo com o que elas assistem! Ou ouvem! Bom, eu fui contar pra uma pessoa que eu assisti Itazura na kiss o anime duas vezes e a versão coreana do live action, e que agora eu estava assistindo a nova versão japonesa. Essa pessoa quase me bateu, disse que eu devo gostar muito da história e que se fosse ela já estaria enjoada. Eu olhei pra cara dela tipo, é óbvio que eu amo essa história, é linda! Bem improvável, pensa bem, quais são as chances de você ir morar na casa da pessoa que você gosta logo depois de ser rejeitada por essa pessoa, é muito improvável. Mas que é bonitinho, é!


E é isso, talvez num futuro próximo eu volte com minhas babozeiras novamente, vamos ver né? Bom, até a próxima e não se esqueçam de tomar agua, tá muito quente! Kissu!

Cute cute cute, very pretty man!

Nenhum comentário:

Postar um comentário