segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

TAG: Liebster Award



Hello Hello crianças! Tudo de bom nas férias? Hoje eu cheguei aqui com uma TAG que foi repassada pelo nosso querido blog afiliado o Blue Kpop, e eu queria agradecer formalmente, daqui a pouquinho. Bom, a TAG segue as seguintes regras:

♥ Escrever 11 coisas sobre nós mesmos
♥ Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a TAG
♥ Fazer 11 perguntas para quem indicar a TAG

Aqui vão as 11 coisas(nada importantes) sobre mim!

 1 - Tenho medo de retratos na parede!
2 - Não consigo fazer amizades no começo do ano!
3 - Amo crianças, mas tenho vergonha delas!
4 - Sempre quis comer Sushi, mas odeio peixe!
5 - Amo ursinhos de pelúcia apesar de ser alérgica!
6 - Nunca andei de avião!
7 - Quero ser vegetariana, mas eu amo carne!
8 - Tenho problemas para dormir quando sei que não preciso acordar cedo no outro dia!
9 - Quero fazer tipo um intercâmbio para a Coréia, mas tenho medo de abandonar minha família!
10 - Quero muito um acessório de celular do Dwejitokki! Mas só vende lá na China(búee)
11 - Tenho mania de ler comentários que não são dirigidos à mim!


Respondendo as 11 perguntas!

1 - Qual foi o último grupo que conheceu?
Davichi, e agora não consigo parar de ouvir!
2 - Sabor de sorvete preferido?
Napolitano, ou blue ice!
3 - Qual o seu maior sonho?
Eu acho que aprender a falar coreano e japonês, eu quero isso já a muito tempo!
4 - Para qual país pretende viajar e por que?
Para a Coréia! Porque o lugar é lindo e eu sonho conhecer tudo lá!
5 - Qual o Fandom que mais se dedica?
Exo, definitivamente!
6 - Prefere filme de comédia ou terror?
Comédia, sou muito medrosa para assistir filme de terror!
7 - Qual foi a música que mais ouviu ultimamente?
Be With You - Davichi & See Ya (feat Speed)




8 - O que você faz quando a internet cai e se encontra no maior tédio?
Geralmente eu assisto algum drama, ou filme que tem no meu computador! Ou leio!
9 - Qual k-idol você gostaria que te chamasse para jantar? Por que?
Baekhyun do EXO, não sei porque, mas gostaria de conhece-lo!
10 - Possui algum medo? Qual?
Acho que meu maior medo é ficar sozinha, assim, completamente! Meus pais irem embora, e eu não ter nenhum amigo pra ficar do meu lado!
11 - Qual foi a ultima coisa que você fez antes de começar a responder a Tag?
Estava escrevendo uma fic!

Perguntas aos blogs indicados

1 - Qual animal você mais gosta?
2 - Gosta de ler? Quais livros?
3 - Qual sua música preferida?
4 - Se você fosse Coreano(a), qual nacionalidade você acha que gostaria de ter?
5 - Qual sua comida preferida?
6 - Se houvesse um incêndio e você só pudesse salvar 3 coisas do seu quarto, quais seriam?
7 - Qual você acha que é seu número da sorte?
8 - Qual seu k-idol preferido?
9 - Você gostaria de saber voar? Por que?
10 - Qual drama/série você mais gosta?
11 - Se você pudesse ser outra pessoa, quem escolheria?

 ►Blogs indicados

Pandas Kawaii
This is Korea and Japan


E é isto meus amores, aqui em baixo estão os meus agradecimentos ao Blue Kpop, e à vocês por lerem, Thank You. Logo voltarei com outra Tag, e com a resenha de Atanshichi no Danshi, Kissu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário