domingo, 12 de janeiro de 2014

Atashinchi no Danshi - resenha... ou quase isso!



Hello, aproveitando bem as férias? Eu andei um pouco sumida(sorry!) mas eu tive meus motivos, estava um pouco ocupada assistindo itazura na kiss com a minha mãe(ela amou!). Bom, mas agora que eu voltei trouxe a resenha de Atashinchi no Danshi, a pior coisa nesse J-Drama é o nome, eu até hoje me enrolo pra fala-lo, então só o apelidei de Dishii!
Bom, vamos à resenha!

Sinopse - Chisato é uma garota refugiada e sem teto, o pai dela a abandonou depois que sua mãe morreu e a deixou responsável por pagar uma divida enorme. Um dia, enquanto fugia de caçadores de recompensas, ela conheceu o velho Shinzo, que promete pagar sua divida se ela aceitar se casar com ele. Acontece que ele apenas pede isso por que vai viver só por mais um mês, deixando para Chisato o castelo coração e as tarefas da mãe, fazendo-a conviver com seus 6 filhos!

Família Okura!
 


Chisato - 
Ela é fofa, mas muito cabeça dura. Ela desiste das tarefas da mãe umas vinte vezes durante a história, mas ela é muito amavél, consegue conquistar cada um dos 6 filhos.
Não só os filhos do Shinzo-san mas todos ao seu redor sentem a sua bondade, eu achei que no final ela iria terminar com o filho mais velho, mas eu sempre torci por ela e o terceiro filho, a razão, ele era lindo!











Okura Fuu/ Primeiro filho -
Ele era teimoso e odiava seu pai mais que tudo, é o único filho verdadeiro do Shinzo enquanto todos os outros eram adotados. Ele era um artista e tinha mania de viajar, só aparece no castelo coração muito depois de todos os outros, e no começo ele só quer encontrar a herança da família e depois vazar!









Okura Takeru/ Segundo filho -

Ele era muito engraçado e bonzinho com a Chisato, por isso eu gostava dele. Mas, ele era muito burro, como assim. Ele era um motoqueiro e tinha uma gangue.
Ele meio que reencontra com seu pai que ele odiava, e decide morar com ele, mas é bem lá pro final.








Okura Sho/ Terceiro filho -
Eu disse que ele era lindo! Ele saiu do castelo do coração por ter uma discussão meio "falsa" com o Shinzo, e adivinhem por que! Ele tem um filho, e o filho dele é muito fofo! Mas graças a isso ele criou um antipatia pelo pai adotivo. Ele gosta da Chisato, mas não é o único, mas é ele quem consegue beija-la(spoiler!).
Ele trabalha como anfitrião em uma balada!




Okura Masaru/ Quarto filho -
Ele finge ser afeminado por ter fobia de mulheres o que é meio estranho, mas com a convivência com a Chisato ele acaba deixando esse medo para trás, até começa a gostar dela.
Ele é modelo.










Okura Satoru/ Quinto filho -
Ele é um ermitão, ou melhor, nunca sai do quarto. E o pior é que ele vive bem desse jeito. Mas, ele acaba sendo convencido de sair dali pela Chisato, e aos poucos vai saindo pro mundo, até decide procurar pela família que lhe resta!
Ele acaba gostando da Chisato também.

Gente, eu descobri maravilhosamente que o ator que faz o Satoru é o mesmo que faz o Hiro do Koizora, eu fiquei tão alegre quando descobri!







Okura Akira/ Sexto filho -Ele é o cerebro da casa, por ser o mais novo é o que mais sofre com a perda do pai. A mãe dele aparece e
até o convida para morar com ela, mas ele não vai. Ele acaba reconhecendo a Chisato como mãe e até dá um buque de flores para ela, é tão fofinho!






Okura Shinzo/ Pai -
Esse cara é muito massa, eu me perguntou como ele fazia para manipular a vida de todo mundo mesmo estando morto! Como pode, ele até sabia que dia era o aniversário do neto(o filho do Sho!).
Ele é muito esperto, é inventor e presidente de uma empresa de brinquedos( se eu não me engano! ).
Ele deixa uma herança enorme junto com um segredo, a Chisato também é filha dele, filha verdadeira, igual ao Fuu.















Bom, o drama é bem pequenino então as cenas são sempre rápidas e pouco profundas, mas a história é linda, não tem muito romance, mas o romance que aparece é muito fofo. Então é isso, aproveitem e assistam, é muito legal. Beijinhu e Bye!

Um sorriso disfarçado, tão fofa!

Um comentário:

  1. Oiii !!Tag para vcs:http://meumundomyo.blogspot.com.br/2014/01/tagmy-band.html

    ResponderExcluir