segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Volta as aulas + Music



Hello, hello. Como vão vocês? Eu estou totalmente arrasada, as aulas já vão voltar amanhã, pelo menos pra mim, e eu nem comecei e já quero voltar de férias! E o que é pior, eu nem fiz muita coisa essas férias, queria terminar de ver pelo menos 3 dramas e consegui, mas aí quando eu ia pro quarto fiquei com desejo de assistir Coffee Prince, e cá estou eu no 13º episodio!
Também conheci bandas novas essas férias, com The Seeya, Davichi, f(x), 2pm e outras! E aprendi a dançar NU ABO, estou tão contente, pena que é só o refrão que eu aprendi! Mas tudo bem!
Bom, como vocês já devem desconfiar, são poucos os dramas japoneses que contem Ost's com uma variedade grande de músicas, como nos vimos no Koizora e Hana Yori Dango, e foi exatamente por isso que eu não trouxe ost de Atashinchi no Danshi(ou Dishii, como eu o apelidei!). Mas então, hoje eu descobri que ele tem sim uma Ost (Iuhuuuuuuuu...) mas é só instrumental( Ahhhhhh..). E eu também não consegui achar a música de ending do drama, so sorry!
Bom resto de férias àqueles que podem rir da minha cara por já ter aula amanhã( Búeeeeee...).

Kissu pra vocês e logo volto com mais uma resenha! Bye!

Não quero ir pra escola.... T.T

3 comentários:

  1. Ai a dança da Nu Abo é muito dfc!!!...Ah...entendo vc de não querer ir pra escola..minhas começam dia 28..mas só vou dia 3 !Ksks,eu odeio a escola..la os noias funkeiros reinam e os k-poppers nerds sempre são zuados ...=(.Nem tem k-popper na minha escola ...so´ eu e a minha irma..affs so de pensar k tem k ir..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha escola também está carente de k-popper's, triste isso!
      MAs minha turma pegou a maior sala da escola, mas só tem 11 alunos! E os professores não pouparam as mãos, muito dever, afff. Obrigada por comentar, kissu gatz!

      Excluir
  2. Olá aqui é a gabi do Bluekpop, vim avisar que marquei o Kiss em uma tag! o/
    Bjss

    ResponderExcluir