domingo, 23 de fevereiro de 2014

Nada a ver de semana de provas



Oi minhas crianças fofas,como vocês estão? Lembram no começo do ano que eu fiz um nada a ver de começo de ano? Pois então, nosso amado nada a ver voltou!
E como da ultima vez eu só vou sair falando abobrinhas sem o menor sentido, então esse é um post onde eu posso simplismente escrever sem um tema especifico. E pra começar eu vou dizer que acho que estou apaixonada, por quem? Por uma voz linda e maravilhosa que me faz querer chorar toda vez que a esculto... Shin Yong Jae, aquele mino da voz linda! Principalmene depois que eu comecei a assistir Secret Garden, porque tem uma música da Ost que é do 4men e eu não consigo parar de ouvi-la(e parar de chorar enquanto a ouço, mas isso é outra história!). Em falar em chorar ouvindo música, outra música que está fazendo muito mal aos meus olhos é a Dont Love Me do FT Island, me perguntou como ele consegue chorar e cantar ao mesmo tempo *pensa*, vai saber né?


Mas enfim, eu estou realmente feliz, porque encontrei novas(velhas) inspirits, como eu > . <, e a minha felicidade em conversar com elas é tão grande que eu tenho vontade de pegar um avião e ir pro Rio de Janeiro conhece-las pessoalmente. Em falar em Inspirit, eu quero muito ver This is infinite, (por favor alguem legende...), por que parece ser tão legal!
Graças a um video muito divertido no youtube(mudando drasticamente de assunto...) eu aprendi o que é fanservice. Não o fanservice que os idols fazem quando estão no meio da rua, mas o fanservice que eles fazem no palco, eu fiquei tão " ^A^ ", porque não basta eles serem lindos e famosos ainda tem que ficar brincando sen**almente no palco e se mostrando quase... Perfeitos(eu disse quase!)


Sinceramente eu não deveria estar escrevendo agora, eu deveria estar estudando(olha só eu dando mal exemplo... Tsc Tsc, estou decepsionada comigo mesma!). Uma coisa que tem passado pela minha cabeça com muita frequencia é: Tenho quase certeza queeu vou demorar um mês pra terminar Secret Garden, porque toda vez que eu começo a assistir um episodio ou meu pai chega dizendo que agente vai sair, ou começa a ter uma festa na minha casa, ou enxem minha casa de crianças e eu tenho que olha-las,desse jeito eu vou terminar esse drama só no final do ano! Credo, bate na madeira, vai que se torna real...
Bom, eu comecei a ouvir outras bandas, expandir meus horizontes Kpoppers, assim eu estou ouvindo B2st, Big Bang, BTS, B.A.P, FT Island, Wonder girls, f(x), e mais uns aí que depois eu conto porque lembrar de todos é meio complicado...


E agora, se vocês me dão licensa eu tenho que ler o questionario de história, eu prometo me esforçar para terminar logo de assistir Secret Garden e começa Flower boy ramyun shop, Kissu to you!!



 Me sentindo inteligente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário