sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Final das provas + Musica da semana



Hello, hello meus queridos e amados leitores... Como está a vida? Eu não sei como está aparecendo as letras no blog, mas enquanto eu escrevo as letras estão bem engraçadas, sem mentira! Mas, enfim, finalmente minhas provas acabaram e eu me sinto tão alegre, feliz e saltitante que até mesmo começarei a me esforçar para aprender Nu Abo inteira(eu já peguei o começo e o refrão, palmas pra mim!), estou aproveitando esse dia lindo(e nublado) de sexta feira para terminar de assistir Secret Garden, próximo drama da lista... Love Rain!(Detalhe: Eu ainda não terminei Twelve men in a year...) Esses dias eu estava conversando com minhas amiguinhas e elas postaram a música de Love Rain, e eu achei tão fofo que subi o drama na lista de espera(a música era o toque de celular da menina, eu não aguentei e fiquei ouvindo o dia inteiro!), então Flower boy ramyun shop terá de esperar um pouquinho assim [   ]!
Vocês já ouviram falar de um cantor chamado Yoo Seung Woo, eu acabei de ouvir umas músicas dele e me apaixonei por aquela voz(não mais do que a voz do lindo Yong Jae do 4men!), e agora estou ouvindo Vibe, tentando mudar um pouquinho meu repertório, já que eu não conseguia parar de ouvir BEAST, BIG BANG entre outras da qual a música roubou meu coração!
De verdade, eu estou louca pra fazer uma resenha, e a resenha que quero fazer é de Coffe Prince, mas eu fico com medo de fazer a resenha, sei lá, deve ser porque eu acho o drama muito perfeito para ser definido pelo meu vocabulário tão inculto(falei tão bonito agora!! Que orgulho!). Então um dia eu irei escrever a resenha de Coffe Prince, mas será uma resenha muito bem feita, por isso pode demorar um pouquinho!
Pois é, eu comecei um post meio Nada a Ver, acontece, desviei completamente do assunto! Como comemoração pelo final das minhas provas e minha liberdade para assistir quantos episodios de dramas eu quiser por dia vou deixar uma musiquinha para vocês! Esppero que gostem!


Eu realmente acho que 2pm é muito legal... E isso é legal! Bom, eu falei um monte de coisas e acabei não falando coisa com coisa, então ignorem minhas palavras e apenas ouçam a música, porque essa música é meio contagiante, dançante, tipo History do Exo! Enfim, kissu bye e até a resenha de Me too flower!

Carnaval chegando, é só alegria(não tem aula, iuhuuu!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário