domingo, 2 de março de 2014

Me Too Flower - Resenha... Ou quase isso!


Hello! Como estão vocês? Eu estou otimamente bem! Terminei de assistir Secret Garden (fiquei desidratada de tanto chorar nos ultimos capitulos, fazer o que né?!) e comecei a assistir Love Rain(estou no terceiro capitulo e já estou até bolando planos para sumir com uns certos personagens da qual eu não me agradei muito!).
Como o prometido eu vim trazer a resenha de Me too Flower(como podem ver no titulo, e na foto tambem! Yoon Shi Yoon, lindooooo!).

Sinopse - Cha Bong Sun é uma policial, a única mulher no departamento onde trabalha, sua mãe e seu pai a abandonaram e assim ela vive só desde os 13 anos. Sua vida da uma reviravolta quando conhece o Seo Jae Hee, um manobrista da loja do outro lado da rua, o que ela não sabe é que Jae Hee é na verdade o presidente de toda aquela loja. Jae Hee se apaixona por Bong Sun e começa a persegui-la, mas ele próprio está também sendo perseguido por outras duas mulheres, Kim Dal e Park Hwa Young, o que será que Jae Hee tem de tão especial que atraí as mulheres? E será que ele pode conquistar o coração de Bong Sun?


Opnião(minha!) - O que eu tenho a dizer sobre o drama são palavras poucas e pequenas! Ele é lindo, fofo, inocente, e eu super recomendo! Ele é tão fofis que conquistou meu coração, mas só depois dos 3 primeiros capítulos(o começo da história é meio parado, mas depois fica bom!).


♦Personagens♦

Cha Bong Sun

Ela é uma fofa, simples assim! Mas eu diria que ela é meio incomunicavel, como se ela não quisesse conversar com ninguém, porque todo mundo é idiota! A história começa de verdade quando ela é recomendada pelo chefe dela para ir ao psicologo, ela acha ridiculo a principio, mas depois ela vai, tem uma conversa improdutiva com o psicologo e sai com raiva, e é aí que ela conhece o Jae Hee, e fica com raiva dele, e esse é o começo de uma longuissima história!

Seo Jae Hee

Ele é lindo, fofo, inteligente, rico, e é estilista de bolsas! Taí o motivo de todas as garotas morrerem de amor por ele! Ele tem um passado meio obscuro e misterioso, mas depois tudo é posto em pratos limpos e nós começamos a gostar mais do seu personagem! O motivo dele se disfarçar de Manobrista é porque tem um tipo de sindrome do pânico, onde ele tem uma vergonha absurda de falar em público!

Park Hwa Young

Ela faz parte do passado misterioso do Jae Hee, sem perceber ela criou uma certa dependencia dele, ela tem um filho(calma, o filho não é do Jae Hee, vocês vão entender tudo direitinho quando assistirem!) e trabalha como diretora na grande loja do Jae Hee, ela é como uma porta voz! Ela causa uma confusão enorme só para tirar a Bong Sun de perto do Jae Hee! Sem mentira, ela á a diva má da história!


Kim Dal
A principio você acha que ela é uma manipuladora que só pensa em dinheiro, principalmente quando ela fica mentindo sua educação e sua família para fisgar homens ricos, ela é uma vaca no começo e no meio da história! Ela só fica um pouco boazinha no finalzinho! Ela também adquire uma obsessão pelo Jae Hee, ela é esperta e procura saber sobre ele e descobre sobre sua fortuna(que é muito grande!) e corre atrás dele.
Detalhe: Ela é meia irmã da Bong Sun!

Park Tae Hwa
Ele é a fada madrinha da história, é o psicologo da Bong Sun, primo da Hwa Young e muito amigo do Jae Hee, sem dizer que conhece a Kim Dal sem querer e acaba sendo importunado por ela! Ele ajuda a Bong Sun muitas vezes, quando ela se sente mal e chora por causa das coisas tristes da vida e do coração, sabe! Ele tem um final feliz!

Algumas cenas divertidas!

Eles fazem um tipo de competição e começam e tirar as roupas, dentro da delegacia! Até hoje eu rio com essa cena!

Ela fica com tanta raiva que acaba mordendo ele! A cara de sofrimento do mininuh U.U!

Ele beija ela a força, eu não sei vocês, mas eu achei uma das melhores cenas!

Fim da resenha!

Bom, eu gosto muito, muito, muito desse drama, mas eu recomendo que vocês tenham um pouco de paciência por causa dos primeiros episódios que são meio parados, você tende a não entender quase nada, mas depois fica tudo tão fofo que dá até medo de parar de assistir! Bom eu voltarei em breve com a Ost, Kissu e até a próxima!

Eles são tão fofinhos e @#%*&, o que dizer sobre eles?

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu sei que é meio chato ficar pedindo isso, mas você poderia nos ajudar a divulgar um projeto que nós estamos fazendo? O projeto é para trazer audições para o Brasil, por favor nos ajude a divulgar!
    Aqui tem informações sobre o projeto:
    http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/2014/03/projeto-we-want-auditions-in-brazil-nos.html

    Obrigado ^^

    ResponderExcluir