terça-feira, 11 de março de 2014

Me too Flower ost + Avisinho

Hello, vocês estão bem?
Pois então, eu estou um pouco atrasada, porque eu devia ter postado essas músiquinhas antes, eu realmente sinto muito por ser tão bobinha e avoada(acontece sabe, eu não posso fazer  muito pra mudar isso, acontece que eu comecei a assistir We Got Married e é tão lindo que eu tenho vontade de vomitar arco-íris, olha eu de novo me perdendo, sorry!). Bom vamos a Ost desse tão maravilhoso Drama que eu tanto amo!(Alguém pode me explicar por que essa criatura aí em cima é tão fofa^^?)
Como todos que acompanham sabem, o post de Ost tem uma regrinha basica, eu não coloco todas as músicas, por que? Eu não sei... Eu costumo colocar as músicas mais marcantes na minha opnião, então espero que aproveitem e que vocês gostem das músicas e que elas deem bons motivos para você assistir ao drama!
Vamos lá?



♫_Músicas_♫









O drama é bem triste, eu me surpreendi quando soube que a ost tem tão poucas músicas tristes, de verdade. Enfim, eu disse que tinha um avisinho, e é verdade! Um dos nossos afiliados, o T.I.K.A.J(This is Koreia and Japan) está fazendo um projetinho para trazer audições das grandes produtoras do K-pop que tanto amamos para o Brasil, então quem estiver interessado clica no link aí em baixo!

►Clica aqui... Por favor!◄

Bom, espero que tenham gostado das músicas, então assistam esse drama com o lindo do Yoon Shi Yoon(que infelizmente vai pro exercito esse ano, que pena :´(!)
Eu terminei de assistir Love Rain, é tão cutecutecutecute, eu não chorei tanto, apesar da história ser triste, mas eu achei a história realmente comovente! E agora estou assistindo One mom and Three dads, é muito engraçado!
Enfim né, eu já devia ter parado de escrever, porque daqui a pouco eu to falando sobre o papagaio da minha tia-avó que adora gritar e poderia aprender a cantar. Bye e atá a próxima! Kissus!

 Alguem pode me explicar o que quer dizer um blog entrar em "Hiatus"?

4 comentários:

  1. Oii! Aqui é a gabi do Bluekpop, marquei o Kiss numa tag! :)
    Bluekpop.wordpress.com
    bjss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder a tag com certeza flor, thank you!
      Kissu...

      Excluir
  2. Hongki me mata, esse lindo~
    Enfim, a OST desse drama é perfeita!
    Esse drama também é muito bom!
    Beijos Unnie!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hongki muito lindo, vontade de apertar esse garoto***** Enfim, passou o chilique, as músicas são realmente lindas, combinam direitinho com o drama!
      Kissu to you tambem!

      Excluir