quarta-feira, 19 de março de 2014

Mudando as regras


 Hello hello! Como estão meus leitores preferidos? Docinhos de coco da escritora(tá parei!). Hoje eu vim dar um aviso, sim, outro aviso, mas esse pode até deixa-los felizes!(Espero que vocês gostem da postagem, parei de assistir o filme Kimi ni Todoke pra escrever pra vocês... A proposito, o filme é lindo!)
Eu estou aqui pra avisar que existem novas regras(e músicas, vocês já ouviram a playlist do mês? Tá ali do lado Ó►►►), então vamos dita-las e ver como estara o blog!

♥Regrinhas novas♥

1 - Resenhas, se tornarão resenhas de verdade, talvez eu até reescreva as antigas, mas ainda estou reconsiderando isso. Os dramas serão analisados de forma mais profunda(isso é, com muitos surtos da minha parte!) e será julgado com coraçõezinhos.
1 ♥ Ruim
2 ♥♥ Razoavel
3 ♥♥♥ Bom
4 ♥♥♥♥ Ótimo
5 ♥♥♥♥♥ Perfeito!

Essa é a nossa nova classificação! Infelizmente, para fazer uma boa resenha eu posso demorar um pouco mais para postar, mas vai valer a pena(eu acho U.U)
2 - Playlist do mês, essa é mais idiotinha, eu só vou escolher uma playlist, com músicas que marcaram o inicio do mês pra mim, e espero que gostem das músicas(principalmente Toheart, Woohyun tão lindinho no mv de Delicious) e é!

3 - Enquetes, terá uma enquete ali do lado sobre qualquer coisa, qualquer coisa mesmo(sem fugir do tema Kpop e Dramas, calma!) e vocês vão poder escolher entre a melhor música de ost, o bias do mês, o cara mais lindo do mês(entre as opções!),  e no final do mês eu posto o(a) vencedor(a) e eu vou pensar em um premio, tipo fotos do campeão, videos, gifs, coisas assim!

♥Fim♥

E era só isso, espero que gostem da nova "organização" desorganizada do blog(eu estou dando meu melhor!). Agora deixa eu voltar pro Kimi ni Todoke. Kissu e até loguinho!

 
Eu não sei o que escrever aqui, help! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário