sábado, 29 de março de 2014

Smiling Pasta - Resenha



 Hello, demorei? Acontece que eu estava em semana de provas e por isso não tive muito tempo de assistir dramas, mas eu terminei esse - Smiling Pasta - faz uns 15 minutos e decidi escrever sobre ele já que eu gostei muito, considerando que é meu primeiro TWDrama. Espero que gostem da minha primeira Resenha de verdade.

Vamos lá?

☼ História ☼

Cheng Xiao Shi (Cyndi Wang) é uma garota que foi amaldiçoada para nunca ter um relacionamento que passasse de 3 meses, e He Qun (Nicholas Teo) é um ídolo pop que ama uma garota que ama seu irmão mais novo. A história começa quando Xiao Shi vai comemorar seu aniversario de três meses com seu atual namorado, Peter, ele imediatamente termina com ela devolvendo todos os presentes que ela deu a ele, He Qun que estava passando por ali, fugindo de reporteres, acaba esbarrando em Xiao Shi e eles se beijam "acidentalmente" e então ele leva ela pra sua casa e a noticia de que o principe do pop He Qun beijou uma garota  desconhecida no meio da rua se espalha e eles são obrigados a fingirem ser noivos.


 Esse beijo acidental me lembrou o beijo de Hana Yori Dango.


 Sinceramente, eu achei que a história é um pouco cliche, mas é tão fofo que eu não consegui parar de assistir, eu quis bater nos vilões e abraçar os protagonistas, principalmente a Xiao Shi por ela ser muito fofa, porém ela tem uma voz realmente irritante, de verdade, as vezes eu mandava ela calar a boca mentalmente.

 Eu não tenho nada de mal pra falar sobre ela, de verdade. A não ser por sua voz, que eu achei extremamente irritante, ela é legal e muito bonita. É engraçado o jeito dela de conversar, o tempo todo ela tá ou gritando ou fazendo caretas, graças a uma competição escolar essa garota é obrigada a usar uma casca de tartaruga gigante e andar com ela pela escola (só em dias de competições e no dia da abertura da escola.) Eu fiquei com tanta dó dela, por não conseguir um namorado por mais de 3 meses, e por ser humilhada na frente de toda a escola graças a casca de tartaruga.
O He Qun tem uma grande mania de chama-la de garota tartaruga(que ela odeia e briga com ele todo o tempo) graças a isso.
E ela o chama carinhosamente de Maldição, graças ao fato de ela só ter azar desde que eles se conheceram.
A familia dela é a familia mais barulhenta e entusiasmada que eu já vi, como pode? 


  A história é uma bagunça, nem preciso dizer. A Xiao Shi finge ser noiva do He Qun, sendo que ela gosta do Ah Zhe(irmão mais novo de He Qun) que por sua vez namora a Rita que é ex namorada do He Qun, a qual ele ainda ama, facinho de entender né?
Acontece que o culpado de toda a mentira que He Qun e Xiao Shi são obrigados a contar essa mentira é o Vincent, agente do He Qun, eu não sei se eu gosto do Vincent ou o odeio, sem mentira, as vezes ele é do bem, as vezes ele é meio do mal! Acontece que a atuação deles é tão real que é muito fecil dizer que eles são um casal de verdade.
 A familia da Xiao Shi é muito animada e acredita que ela enfim quebrou a maldição dos três meses, quando na verdade ela está fingindo, e ela leva o He Qun pra eles conhecerem, que é recebido super bem, ganha macarrão de graça(eles são donos de um restaurante de macarrão, ou pasta como eles costumam falar) até praticamente recebe uma festa de boas vindas.
É muito bonitinho por que ele fala super bem da Xiao Shi para os pais dela e ela ouve e acaba ficando meio " Ah, que fofo. Mas será que é verdade ou ele só está brincando comigo?", no final ele fala pra ela não ter esperança que ele nunca vai se apaixonar por uma "garota tartaruga estupida".

Ele tem um rolo gigante com  o irmão e o pai, mas toda vez que ele fica todo triste por causa dessas brigas que ele tem com esse povo a Xiao Shi acaba ajundando e fazendo-o se sentir mais alegre, principalmente com a dança da tartaruga.

 O lema da Xiao Shi é "Apenas sorria e não ha nada que não possa superar"

Ainda fingindo, ele cria uma competição com o irmão, Ah Zhe, e a Xiao Shi é o castigo( a punição é: O perdedor deve beijar a Xiao Shi por 5 minutos.). Ela muito feliz por que o He Qun vai ganhar e ela finalmente vai ganhar um beijo do amor da sua vida, porém ela se sente indecisa ao fazer uma pasta de apoio(lembrando que pasta é o macarrão), por que ela não sabe se faz a pasta pro He Qun ou pro Ah Zhe, então ela decide ir atrás do He Qun pra descobrir se gosta dele ou não. Acontece que ela realmente gosta dele. Quando chaga le, quem tá com o He Qun, quem? A Rita (eu a vi como a vilã da história mesmo quando ela só chorava), ela sai de lá com tanta raiva, e tristeza, tadinha, acaba fazendo uma pasta pro Ah Zhe, e quem ganha é o He Qun. E é tão bonitinho, porque ela reconhece que gosta do He Qun e acaba pedindo para não ter que beijar o Ah Zhe, mas ele não aceita. No dia do beijo ela fica falando em pensamento "Se você vier me salvar eu adimito que gosto de você". É simplesmente muito bonitinho, porque ele realmente salva ela e fica todo ciumento falando que ela não pode nem abraçar nem beijar nem olhar pra qualquer outro homem.



Mesmo assim, depois de muitas confusões ele escreve uma música, pra ela, uma música que se chama " Pequena tartaruga" e faz parte da Ost do drama(mas isso é outra história). Quando enfim eles dois resolvem toda a confusão por causa da rede de mentiras ela ajuda ele a se dar bem com o irmão e com o pai, essa garota é um verdadeiro anjo, um anjo tartaruga.
Muito impulsiva ela decide declarar seu amor pelo He Qun  na frente de toda escola e de toda mídia e ele aceita de bom grado(obvio) mas não adimite que gosta dela, só diz que vai protege-la. E ela fica com raiva porque queria que ele disse-se "Eu também te amo"

As cenas que me fizeram chorar de verdade foi quando ela ficou inconsciente e ele se confessa para ela, mas ela não acorda a tempo de ouvir.




E ele fica a noite toda com ela no hospital, eles são tão fofos que dá raiva(mentira).

E quando a Xiao Shi ve o He Qun com a Rita enquanto a Rita tenta voltar com o He Qun. Tadinha da Xiao Shi, ela chora muito, e eu também! E o pior é que isso acontece umas três vezes, duas vezes foram no mesmo episodio.

1st time - - - A Rita se mete em uma briga com os inimigos do Ah Zhe e quem salva ela? He Qun. Então ela cai na água e quem vai socorrer? He Qun, e como ela retribui, com um beijo, bem na frente da Xiao Shi(coitada).


2nd time - - - Depois do beijo ela descobre que bateu a cabeça  quando caiu na água, He Qun leva ela pro hospital e chama a Xiao Shi para ir ver como está a Rita, Xiao Shi muito boba vai (se fosse eu, depois de ver o cara que eu gosto beijando a ex dele eu nem atendia o telefone, sumia do mapa pro cara!). E então a Rita ataca novamente, só que sem beijo dessa vez!

Rita - Se não houvesse Xiao Shi, nós poderiamos ter outra chance? Porque só quando estou do seu lado eu não me sinto só, e me sinto amada. 



Agora vocês entendem por que eu vejo a Rita como a vilã da história. No principio eu tambem achava isso do Ah Zhe, mas depois ele ajuda a Xiao em tantas coisas que eu acabei gostando dele.

Casal principal


Era engraçado como eles conseguiam ser fofos até na imaginação falha e louca da Xiao Shi. Ela era toda animada, e ele é todo chato e irritante, principalmente com ela. As melhores partes deles é simplesmente o drama todo. Eles passam por tanta coisa que as vezes é dificil acreditar que o drama só tem 17 episodios.
Uma vez eles fizeram uma competição de apelidos, se um chamasse o outro pelo apelido que havia criado a pessoa xingada ganhava um ponto. Ficou chamada de "competição Garota tartaruga vs Mal agouro", no final quem ganha é a Xiao Shi e como recompensa o He Qun tem que se declarar de volta para ela na frente de toda a escola, é tão fofo!
Acho que a combinação dos atores para esse casal não poderia ter sido melhor!
 
Atores(a)

Nicholas Teo como He Qun
Cyndi Wang como Cheng Xiao Shi















Gino(Cai Shang Fu) como Ah Zhe
Joyce Zhao como Rita  















E é com muita alegria que eu anuncio que o Drama Smiling Pasta  recebe ♥♥♥♥! Parabes, é um ótimo drama!


Fim da resenha T.T

Eu realmente espero que vocês deem uma olhada nesse drama, apesar de ser um pouco exagerado as vezes ele é muito engraçado, tenho certeza que lhe arrancará boas risadas e algumas lágrimas também. Mas vocês vão amar as cenas, o casal principal, o casal secundario, tudo! Então eu voltarei com a Ost no próximo post, prometo não demorar! Kissu e Bye!

Qual o significado das 11 rosas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário