sexta-feira, 14 de março de 2014

TAG : Meus primeiros passos no k-pop



Oie! Como vai a vida? Seguinte, eu fui marcada em outra tag, sim estou muito feliz de receber outra tag (Kyahhh, minha alefria esta transbordando, sério), mas enfim. Eu estou sem imaginação sobre algo para escrever nessa introduçãozinha, então vai ficar desse jeito(Sorry).
A tag se chama "Meus primeiros passos no k-pop", e eu vou listar as regrinhas:
Vamos lá?

Que olhar mais seduzente, apaixonei ♥.♥
 

♥Regras♥

- Não mudar as perguntas;
Repassar para no min. 2 blogs
- Passar os créditos para quem criou: BlueKpop
- Avisar quem te passou;
- Divirtam-se!

(: Perguntas :)

1. Quando e como conheceu o kpop?
Historinha longa que eu acho que vocês já conhecem. Bom, eu conheci o kpop no começo de  2013, lá estava eu tentando fazer amizade com a novata da minha sala (Hime, minha amiga louca, te amo, beijinho pra você!) e ao mesmo tempo, em casa, eu procurava com o que me ocupar.
Procurando, procurando, achei o live action de Itazura na kiss(e eu amo tanto essa historia que já assisti o anime umas 3 vezes!), resolvi assistir Playful kiss(porque na época eu estava meio de mal com os japoneses, não sei por que!). Graças à Playful kiss eu ouvi minha primeira música em coreano, e foi Proposal of marriage do Bye bye Sea. Mas até então eu só conhecia essa música e desconhecia o Kpop em si.
Voltando a historia da minha amiga, eu estava tentando fazer amizade com ela quando percebi que pegavamos o mesmo onibus, e sem querer deixei escapar que eu gostava do Japão, ela me mostrou o celular dela(que so tinha música do B.A.P!) e eu achei nossos gostos meio parecidos. Ela me passoi uma lista de bandas onde tinha Big Bang, Beast, Infinite e claro, B.A.P.
Eu ouvi primeiro fantastic baby do Big Bang, minha mãe se assustou com as roupas deles e eu resolvi partir pro próximo da lista, ouvi The Chaser do Infinite e me apaixonei! Desde então tenho assistido mais dramas(graças à Playful kiss) caçado ost's e novas bandas, assistido variety shows e assim me apaixono cada dia mais pela Coreia!

Meu amor a primeira vista no kpop. Amo vocês impinitus♥

2.  Quais foram as 3 primeiras boybands que você se deparou? 
Bom, além de Infinite, acho que Mblaq, por causa da mpusica que eles tem em Lie To Me(aquela música super viciante! ♫I belong to you...). E sim, apesar da minha amiga ser louca por B.A.P eu não me deparei com B.A.P tão cedo! E logo então dei de cara com Exo que minha amiga me obrigou a ouvir Wolf, e a principio eu nem tinha gostado da música, aí no dia seguinte eu estava cantando o refrão e enlouquecendo minha mãe de tanto me ouvir gritar Auuuuuuuu...



3. E os tres primeiros GirlGroup? 
Vish, complicado.... Eu ouvi After School primeiro, foi tipo super sem querer, eu achava que era uma banda Jpop porque era uma musica na versão japonesa delas(Ready to love e Diva!) e eu tinha baixado pensando que era Jpop, e assim foram o primeiro girlgroup da minha vida. Depois foi 2ne1, eu achei que era estranho ouvir so bandas masculinas sendo que eu era uma menina, e acabei baixando um album delas. E então veio Davichi, já que eu ouvi uma música delas no drama BIG e no Take care of agasshi.



4. O primeiro MV que te marcou positivamente e o primeiro que você estranhou:
O primeiro Mv pelo qual eu me apaixonei foi, obviamente, The chaser do Infinite, lembro-me até hoje que eu fiquei dias assistindo ele e tentando me decidir qual deles era o mais bonito(acabei escolhendo o Woohyun, porque ele tava muito divo no The chaser e tals. Ele é lindo de qualquer jeito e em qualquer Mv, pronto falei.) e decorando a música. O primeiro Mv que eu estranhei, dificil, até hoje só vi bons Mvs, mas eu me assusto muito vendo o Mv de MAMA do EXO.

5. Quais foram os primeiros grupos que conseguiu aprender todos os nomes e diferenciar cada integrante?
Infinite(vocês já devem tá cansados de me ouvir falar de Infinite né? Sorry, amo muito eles, sou Inspirit definitiva!), eu lembro que salvei fotos de todos eles com os nomes em baixo e fiquei olhando-os para aprender os nomes, demorei um tempão já que não tava acostumada com nomes coreanos! Logo depois eu gravei quase que instantaneamente os nomes dos integrantes de EXO, o que me surpreendeu, eu demoro uma vida pra gravar os nomes de um grupo de 7 pessoas, mas um grupo de 12 é fácil como gravar o nome do novo professor de Filosofia!
6. Quais foram as primeiras musicas que você viciou?
Be mine e The chaser  do Infinite. I belong to you  do Mblaq. Lembro-me bem que viciei-me em Not Young do U-kiss, Wolf  do  Exo e no meio disso tudo veio Cach me do Tvxq para me fazer querer dançar, por ai vai até os dias de hoje, me viciando em músicas e mais músicas...

 7. Qual foi o seu primeiro Bias? Feminino e Masculino.
Meu primeiro bias foi o Woohyun do Infinite, eu achava a voz dele incrivel, então ouvi o album solo do Sunggyu e até hoje eu fico nessa indecisão (Woohyun ou Sunggyu, eis a questão...). Feminino, acho que a primeira foi a Victoria do F(x), eu acho ela muito incrivel e mais um pouquinho.

> The end <

 

E é isso, fim da Tag ( Ahhhhh :'( ! ). Espero que tenham gostado, apesar de eu já ter respondido essas perguntas antes, foi sem querer, as vezes eu entusiasmo e acabo contando minha vida aqui no blog(sorry).
Como sempre, eu não passo tag para outros blogs, então se você quiser responde-la no seu blog, tudo bem, mas não esqueça de dar os devidos créditos okay? Kissu to you e até um dia!

Bye ~.~

2 comentários: