quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Kill me! Kiss me! - Resenha... ou quase isso!



Hey yo criaturinhas lindas! Como vão? Eu estou com sono, admito. Chequei hoje com a resenha de um filme que eu assisti a pouco tempo, Kill me! Kiss me!, vou tentar ao máximo passar para vocês o melhor do filme, e o pior também. Então vamos nessa?

Sinopse: Hyun Jun é um assassino profissional, que um dia recebe um trabalho onde ele tem que matar um cara dentro de sua casa. Ao chegar à casa se impressiona ao perceber que a vitima é uma mulher, Jin Young, e ela mesma o contratou. Ele se recusa a mata-la e ela rouba sua arma, a partir daí eles continuam a se encontrar enquanto ela quer se matar e ele quer impedi-la.

Hyun Jun 


Ele foi muito fofo tentando impedi-la de se matar, sem dizer que ele era um assassino apaixonado. Eles vão para um primeiro encontro e ela fica o tempo todo dizendo "Amanhã eu vou me matar, amanhã eu vou me matar!" e ele perde a paciência e acerta ela com um buque de flores e se espalham pétalas para todo lado (tadinhas das flores, momento de pena por elas! T-T) , ele acaba resolvendo deixa-la se matar, e no outro dia, bem quando ela ia se jogar do prédio acaba acertando ele que passava lá embaixo com uma latinha de cerveja, os encontros deles são muito engraçados!





Jin Young
A obsessão dela em se matar era muito irritante, sinceramente. Mas no final ela acaba desistindo disso, porque ela se apaixona, TA DA, e finalmente ele é preso, eu sei é triste. Mas graças a isso os dois podem viver e ficar juntos depois!








Eu confesso que o filme é meio confuso, mas depois você entende, é só que o começo é pouco explicado! Mas se você estiver enjoado de assistir séries por causa dos seus muitos capítulos então o assista, você vai gostar, ou não! Até a próxima com a resenha de Take Care Of Agashii! Kissu!

Para os que entendem, o amor é como uma brisa, você pode deixa-lo passar despercebido, mas também pode aproveita-lo! 

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de fazer parceria?
    De uma olhada no meu blog: meumundomyo.blogspot.com.br
    Espero sua resposta! ^ ^

    ResponderExcluir